TV Jaguar

Postado em 25/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

Escola Antônio Vidal Malveira realizou no Distrito de Olho D’Água a V Copa AVM

Escola Antônio Vidal Malveira realizou no Distrito de Olho D’Água a V Copa AVM
Participante

A Escola Antônio Vidal Malveira, localizada no distrito de Olho dágua da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, realizou durante o período de 21 a 24 de novembro, a V edição da Copa AVN, que teve como objetivo principal trazer a comunidade escolar para dentro da escola. Esse ano, além do Futsal, a organização incluiu também a modalidade de voleibol.


A competição contou com a participação de 08 equipes no Futsal Masculino, 02 no Futsal Feminino e 06 no Voleibol.


No Futsal Masculino as participantes foram: Assentamento Donato, Assentamento Groenlândia, Sussuarana/Barra do Feijão, Baixio Grande, Currais, São Bento, Toca do Rato e ECO sub 17.


Essas equipes foram divididas em 2 chaves de 4 equipes, que jogaram num rodízio entre elas em cada chave e passaram as duas melhores para as semifinais. Os jogos semifinais ocorreram nesta sexta feira, 24, com os confrontos: Sussuarana/Barra do Feijão x Toca do Rato e Donato x São Bento, onde saíram vencedoras as equipes da Toca do Rato e do São Bento.


A grande final foi eletrizante e a equipe da Toca do Rato abriu o placar de 4 x 0, mas a grande equipe do São Bento reagiu e em menos de 2 minutos fez 2 gols. O jogo pegou fogo e a equipe do São Bento pressionou até o final da partida, mas o placar ficou inalterado, 4 a 2 para a forte equipe da Toca do Rato, que sangrou-se a grande campeã da V Copa AVM.


No Futsal Feminino, que contou apenas com duas equipes, as disputas se resumiram apenas no duelo da decisão, onde o time WINX venceu a equipe Top Girls por 2 a 1 e ficou com o título.


No Voleibol, as 06 agremiações foram divididas por meio de sorteio em 02 chaves de 03, que fizeram um rodízio simples dentro de suas chaves, se classificando as duas melhores para as semifinais. Passaram para a grande final a equipe do Coordenador Maurício Oliveira e a equipe do Coordenador Sérgio Quintino, que protagonizaram um jogo bem equilibrado com vitória da equipe do Maurício por 2 sets a 1, sagrando-se a grande campeã.


Parabenizar a todos os envolvidos, atletas e torcedores, pois o sucesso da Copa AVM se deu pelo compromisso de todos. Foram campeões as equipes que apresentaram o melhor futsal e voleibol dentro de quadra.


Vale destacar a presença de um público fantástica durante as disputas da competição, em um verdadeiro clima de alegria, laser e socialização.


O agradecimento da organização vai para todos os professores que contribuíram para a realização e sucesso da Copa. Estiveram todos unidos com um só propósito, promover e incentivar as práticas esportivas, visto que, esporte é saúde, esporte é vida, esporte é Educação.


O Núcleo Gestor da E.E.M.T.I. Antonio Vidal Malveira se sente honrado em organizar um evento grandioso como esse e mostra a toda comunidade escolar que a Educação faz a diferença na vida das pessoas.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também