TV Jaguar

Postado em 25/11/2017 às 17:35:00

compartilhar

Tabuleiro do Norte: Definidos os primeiros finalistas do Campeonato João Calado de Futsal

Tabuleiro do Norte: Definidos os primeiros finalistas do Campeonato João Calado de Futsal
Ilustrativa

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 24 de novembro, na quadra esportiva da comunidade de Sussuarana, zona rural de Tabuleiro do Norte, a primeira rodada da fase semifinal do 2º Campeonato João Calado de Futsal da comunidade de Sussuarana.


Na preliminar pelo sub 15, em partida equilibradíssima, a garotada da equipe do Patos levou a melhor e venceu o time da casa Sussuarana por 3 a 2, garantindo então vaga na grande final. O Patos vai enfrentar na decisão o vencedor do jogo Groelândia e Belém.


Na sequência pelo sub 17, deu Patos novamente contra a equipe da Groelândia por 4 a 1. Agora o Patos vai aguardar a decisão do jogo Quadrangular e Baixio para conhecer seu adversário na final.


Fechando a rodada pelo adulto, Cooperativa e Groelândia fizeram uma partida muito equilibrada e cheia de emoções, onde a equipe da Cooperativa foi mais feliz e venceu por 2 a 1, garantindo então vaga na grande decisão. A Cooperativa vai enfrentar na final o vencedor do duelo entre Distribuidora e Barra do Feijão.


A segunda rodada das semifinais será disputada na próxima terça-feira, 28 de novembro, a partir das 19h, na quadra da Sussuarana, com os seguinte duelos: Groelândia X Belém (Sub 15), Quadrangular X Baixio (Sub 17) e Distribuidora X Barra do Feijão (adulto).


A coordenação do campeonato convida o torcedor tabuleirense, especialmente da comunidade de Sussuarana para prestigiar mais uma rodada decisiva. Lambando que o ingresso custa apenas R$ 2,00 (dois reais).


A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Tabuleiro do Norte, Secretaria de Esportes de Tabuleiro e a emissora Nativa FM.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também