TV Jaguar

Postado em 27/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

Prefeitura de Jaguaribe e Sebrae realizam 1° Potencializa e a 2ª Agroleite

Prefeitura de Jaguaribe e Sebrae realizam 1° Potencializa  e a 2ª Agroleite

Confira o que vai acontecer nesse evento de oportunidades de negócios, conhecimento de mercado e empreendedorismo em Jaguaribe e Região.

O Sebrae Ceará e a Prefeitura municipal de Jaguaribe realizarão o 1º Potencializa Vale do Jaguaribe e o 2º Agroleite Ceará durante no período de 29 de novembro a 01 de dezembro, em Jaguaribe, considerado o mais importante evento relacionado ao segmento do agronegócio da região.

Seu objetivo em 2017 é interligar ações, conhecimento e atores que atuem para o desenvolvimento de vários segmentos da agropecuária que contribuem para impulsionar o agronegócio na região Jaguaribana e no Ceará.

No evento, acontecerão palestras, oficinas, concurso gastronômico, feira de negócios da cadeia produtiva do leite entre outras atrações para o segmento da pecuária leiteira e dos micro e pequeno negócios em geral. Estarão presentes palestrantes de outros estados que falarão sobre temas específicos inerentes à agropecuária. O ambiente propiciará aos participantes, oportunidades de negócios, tendências do mercado, fortalecimento e criação de redes de relacionamento.

O Sebrae Ceará e a Prefeitura de Jaguaribe acreditam que o 1º Potencializa Vale do Jaguaribe e o 2º Agroleite Ceará são uma oportunidade ímpar para que pecuaristas de bovinos de leite se encontrem, aprendam e transformem suas vidas e ampliem seus negócios. Espera-se trazer como resultado da missão a reciclagem de conhecimentos, aprimoramento de atividades pecuárias e ampliação da visão estratégica dos pecuaristas.

O evento acontece na Avenida 8 de novembro, no Centro de Jaguaribe em frente a rodoviária.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Sebrae

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também