TV Jaguar

Postado em 27/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

Sandrinho Saraiva desabafa sobre disponibilização de transporte para estudantes fazerem prova em Limoeiro

Sandrinho Saraiva desabafa sobre disponibilização de transporte para estudantes fazerem prova em Limoeiro

Vereador Sandrinho Saraiva, o parlamentar que teve o seu nome citado no início da sessão pelo vereador Dr. Narcélio, o qual mesmo considerando a atitude de Sandrinho generosa em disponibilizar de recurso para o motorista do ônibus que levou alunos para fazer uma prova na cidade vizinha de Limoeiro do Norte em um dia de domingo, ficou bastante emocionado e sentiu na necessidade de esclarecer o fato.

"Eu quero afirmar que a minha intenção foi de ajudar, inclusive a mim também, fui fazer essa prova do Ensino de Certificação de Jovens e Adultos – ENSEJA, esclarecer que a Secretaria de Educação não tem obrigação de fornecer ônibus para transportar alunos que pretendem concluir o ensino médio em outra cidade". “Eu tenho como ir no meu carro, mas a minha preocupação era com os outros alunos que não tinham, se eu errei peço perdão, porque eu estou querendo me qualificar e vamos ser honestos, todos nós fazemos favor”. Disse ainda, “isso não é assunto para trazer para essa tribuna, se o Ministério Público me procurar, se for o caso d’eu perder o meu mandato, perderei com dignidade, mas não irei jamais mentir”.

O parlamentar em tom de desabafo trouxe, como exemplo, “ontem uma senhora me pediu uma ajuda e eu não tive como negar, me sinto vereador apenas na sexta-feira quando aqui estou, nos demais dias eu sou o amigo Sandrinho que aprendi com meu pai que devemos ajudar as pessoas, porque muito antes de ser vereador eu já ajudava e vou continuar ajudando," assegurou.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também