TV Jaguar

Postado em 28/11/2017 às 07:05:00

compartilhar

Início da obra da adutora do Cercado do Meio não alterará o  abastecimento de água para moradores

Início da obra da adutora do Cercado do Meio não alterará o  abastecimento de água para moradores

A informação do vereador Luisinho que usou a tribuna da câmara para tranquilizar a população residente na comunidade, sobre boatos que o fornecimento seria interrompido em virtude do início da obra. O parlamentar afirmou que em conversa com o secretário de obras Daniel, ele havia confirmado o início da obra para a semana vindoura e que o fornecimento não sofreria nenhuma alteração.

O vereador Luis Gonzaga de Oliveira Júnior relatou ainda sobre a questão das constantes queimadas nos lixões e afirmou que recentemente participou de reunião com representantes da Cáritas Diocesana e de outras instituições, bem como representantes das associações de catadores de produtos recicláveis, onde na oportunidade foram discutidos assuntos relacionados ao tema, como também sobre a instalação do projeto da coleta seletiva.

O parlamentar aproveitou a oportunidade reivindicar junto ao poder público municipal, a recuperação de estrada no trecho compreendido entre  comunidade e o distrito de Tomé. Luisinho defendeu ainda a ideia de que o SAAE firme parceria com o objetivo de colocar no Cercado do Meio, uma agência exclusiva para receber as contas de água dos moradores da comunidade. Ele também que o prédio da escola da comunidade de Lagoa da Casca possa ser reativado e utilizado por instituições prestam que prestam serviços sociais para os moradores. Sobre o tema, o parlamentar recebeu o apoio de grande parte dos demais edis que compõem o legislativo quixerense.

 

 

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também