TV Jaguar

Postado em 29/11/2017 às 07:30:00

compartilhar

Rose Meyre relatou que comunidades na região de Uiraponga precisam de regularização no abastecimento da água

Rose Meyre relatou que comunidades na região de Uiraponga precisam de regularização no abastecimento da água

Vereadora Rose Mayre, a parlamentar disse se sentir injustiçada em muitas das vezes nos assuntos que são debatidos nas redes sociais e nas rádios, lamento que as pessoas usem a internet para denegrir a imagem, especialmente de pessoas públicas, socializou que a Fundação São Lucas está realizando um sorteio de uma moto para engaranhará fundos e assim, ajudar nas despesas daquela unidade de saúde que passa por dificuldades financeiras. Conclamou que todos possam ajudar, comprando o cartão do sorteio de uma moto que acontecerá no próximo mês de dezembro. Voltando aos boatos da internet, “as pessoas vieram me perguntar se eu não era mais do grupo do Vanderley e eu respondi não tô sabendo não, lamentável né, querem até saber mais da vida da gente do que nós mesmo”.

Rose Mayre relatou que tem várias comunidades na região de Uiraponga que está precisando regularizar o abastecimento da água, disse ainda, que tem uma lagoa na região que precisa ser feito a limpeza, pois, apesar da água não servir para o consumo humano, é utilizada para outros consumos. Se referindo a gestão do Vanderley Nogueira, “hoje a gestão está funcionando, quero que seja feito o melhor para a população”.

Destacou como exemplo a comunidade de Pedra e Cal onde moram 41 famílias, onde a única via de acesso não permite passar se quer um carro para transportar um doente.”Voltando-se ao colega Sandrinho Saraiva, a parlamentar desabafou: “Sandrinho estamos juntos estude, tem pessoas que estudam e não tem educação,” criticou a vereadora, assegurando que muitos tem conhecimento, mas não tem respeito pelas pessoas. "A Câmara Municipal de Morada Nova está de parabéns, pois todos os vereadores estão se esforçando, estão trabalhando em favor do povo, concluiu.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também