TV Jaguar

Postado em 30/11/2017 às 13:00:00

compartilhar

Ministro Osmar Terra acolhe demandas para construção de novos centros de assistência social no Ceará

Ministro Osmar Terra acolhe demandas para construção de novos centros de assistência social no Ceará

Alto Santo, Jaguaruana e Jaguaretama serão os municípios beneficiados com a ampliação do atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade no Ceará, conforme reunião realizada na tarde da última quarta-feira (29) entre o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, o deputado federal Danilo Forte e comitiva formada pelo deputado estadual Antônio Granja, a prefeita de Alto Santo, Iris Gadêlha, o prefeito de Jaguaretama, Glairton Cunha, o prefeito de Jaguaruana, Roberto da Viúva, e o ex-prefeito de Jaguaretama, Bena.

"Estamos trabalhando para assegurar a construção física das unidades no interior do Estado proporcionando o acolhimento ideal e fortalecendo toda a rede de apoio”, diz Forte.

Durante o encontro ficou acertada a liberação dos recursos para garantir a construção de dois Centros de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), em Alto Santo e Jaguaretama, a implantação de um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Jaguaruana e para a aquisição de veículos próprias para a realização de atendimento domiciliar.

“Com essa conquista serão beneficiadas mais de 3 mil famílias de Alto Santo, atualmente atendidas em um prédio alugado. O emprenho e a credibilidade de Danilo em Brasília abrem portas e fazem com que os ministros escutem nossas demandas”, destacou a prefeita Iris Gadelha.

O deputado Antônio Granja também agradeceu Danilo Forte pelo trabalho dedicado ao Vale do Jaguaribe. “Forte me surpreende positivamente pelo seu compromisso, dinâmica de trabalho e presença nos municípios, sempre levando prefeitos, vereadores e lideranças para reuniões Ministérios e autarquias”, afirma.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Da Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também