TV Jaguar

Postado em 01/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

TRE oferece biometria aos sábados nos cartórios eleitorais de Morada Nova, Jaguaribe e Caucaia.

TRE oferece biometria aos sábados nos cartórios eleitorais de Morada Nova, Jaguaribe e Caucaia.
(Foto – Evilázio Bezerra)

A Central de Atendimento de Caucaia e os cartórios eleitorais de Morada Nova e Jaguaribe estarão funcionando aos sábados, das 8 às 12 horas, para o recadastramento biométrico de eleitores. A informação é da assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Ceará.

O atendimento foi determinado pelo TRE por meio da Portaria Conjunta nº 12/2017 e ocorrerá em dias de sábado, durante os meses de dezembro deste ano, janeiro e fevereiro de 2018, com exceção do recesso forense, para coleta de dados biométricos nos três municípios que estão em revisão do eleitorado. Durante a semana, de segunda a sexta-feira, o atendimento aos eleitores acontece das 8 às 17 horas.

Em Morada Nova, que abrange ainda os eleitores de Ibicuitinga, o prazo final de revisão é 19 de dezembro deste ano. Em Jaguaribe, o prazo é 31 de janeiro de 2018. Caucaia encerra o período de revisão em 28 de fevereiro de 2018.

A Portaria, assinada pela presidente do TRE-CE, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, e pelo vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, esclarece que, no período do recesso forense, de 19 de dezembro a 6 de janeiro de 2018, não haverá atendimento aos sábados nestas zonas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / O Povo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também