TV Jaguar

Postado em 03/12/2017 às 10:00:00

compartilhar

Secretário Mauro Filho e ex-governador Cid Gomes foram recebidos em Quixeré por Bessa e lideranças da terra do Vaqueiro.

Secretário Mauro Filho e ex-governador Cid Gomes foram recebidos em Quixeré por Bessa e lideranças da terra do Vaqueiro.

O encontro aconteceu na manhã de sábado 02 de dezembro, durante almoço oferecido pelo anfitrião, o secretário de Fazenda do Estado do Ceará, juntamente com o ex-governador Cid Gomes, foram recebidos pelo grupo de oposição da cidade de Morada Nova, onde, estavam presentes todas as lideranças de maior expressão da terra do Divino Espírito Santo, inclusive os vereadores que compõe a base de oposição, que tem como liderança maior o ex-prefeito Glauber Castro e o ex-vereador Edinho, objetivando principalmente, dialogar sobre o pleito vindouro e outros assuntos pertinentes, o grupo está coeso e articulando suas estratégias para o pleito de 2018.

“Hoje em Quixeré no almoço oferecido pelo prefeito Bessa, ao Dr. Cid Gomes e ao Dr. Mauro filho, lideranças políticas de Morada Nova, onde, tivemos a honra e abraçá-lo e reivindicar melhorias para o nosso município como: Poços profundos, adutoras, raio, investimentos na saúde, pavimentações, entre outros benefícios de quem tivemos a certeza, que farão de tudo para atender a nossa demanda, que o povo de nossa terra tanto necessita!..." Assim escreveu Isaias Castro Filho, em sua página nas redes sociais, se referindo ao almoço de articulação política.

Elizângela Fernandes( Esposa Ex-candidato a Prefeito de Morada Nova Edinho), Leila( esposa Vereador Neto da Sinuca), Felipe Aguiar, Vereador Neto da Sinuca, Prefeito Bessa ( Quixeré), Isaias Castro Filho, Edinho, Dr. Mauro Filho, Joana Queiroz, Ex-governador Cid Gomes, Marcos Lemos( ARUARU), suplente Ésio Orlanda, vereadores Marquinhos, Dedé do Gildo e Jeovan Barbosa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também