TV Jaguar

Postado em 04/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Campinho SESPORT de Lagoinha já tem data para licitação

Campinho SESPORT de Lagoinha já tem data para licitação

De acordo com o vereador Samuel Isidoro, os tramites legais para a construção do Campinho SESPORT já se encontram bastante avançados, com projeto e recursos aprovados. Ainda em conformidade com o parlamentar quixereense, durante uma reunião com o secretário de esportes do estado Euler Barbosa, ele afirmou que o projeto para construção do Campinho Sesport no distrito de Lagoinha já tem data agendada para a licitação para contratação da empresa responsável pela obra para construção do novo equipamento, e que o dia D para a licitação é o dia 22 de dezembro de 2017.

Para a reportagem da TV Jaguar, Samuel de Melo Rodrigues afirmou que ele tem trabalhado junto ao prefeito Bessa para que o município possa firmar parceria com um hospital com atendimento em traumatologia, com o intuito de que o município possa também prestar o atendimento para a grande demanda de pessoas que necessitam de uma cirurgia de fratura de osso e tem que esperar por vários meses na fila de espera. O parlamentar afirmou ainda que a sua proposta foi apresentada para o prefeito que já sinalizou de forma positiva, com grandes possibilidades do município fechar um convênio com um hospital da cidade de Maracanaú para atender os pacientes de Quixeré.

Em seus discursos na câmara municipal, o vereador Samuel tem se mostrado bastante preocupado com a situação do trânsito da cidade de Quixeré, onde segundo ele, muitas pessoas têm perdido a vida, em virtude da violência no trânsito. Samuel de Melo Rodrigues tem defendido incansavelmente a implantação da autarquia municipal de trânsito, com a finalidade de fiscalizar e proporcionar um trânsito seguro para os munícipes quixereenses.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também