TV Jaguar

Postado em 04/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Neto da Sinuca demonstrou preocupação com o número insuficiente de funcionários no cartório eleitoral

Neto da Sinuca demonstrou preocupação com o número insuficiente de funcionários no cartório eleitoral

Vereador Neto da Sinuca, destacou com preocupação o fato de que está chegando ao final do prazo para os eleitores realizarem a biometria e no cartório eleitoral o número de funcionários é insuficiente, afirmou. “Tem pessoas vindo das comunidades e voltando sem fazer o cadastramento”. Sugeriu que possa ser melhorado a estrutura do espaço físico e contratando mais pessoas. Frisou a importância do sorteio da moto promovida pela Fundação São Lucas, “aliás aquela entidade tem 60 anos que atende as famílias de Morada Nova, a grande maioria de todos nós aqui nascemos naquela fundação e precisamos realmente olhar com carinho a situação financeira que a fundação São Lucas está passando.

Neto trouxe a reivindicação da comunidade de pedras, solicitando a melhoria do posto de saúde, considerando que esse ano talvez não seja mais possível, mas depois, no início do ano a reivindicação seja atendida, afirmou que o médico que atende a região é muito bom, porém, não vai todos os dias, já na região de Lagoa Funda está sem dentista e o povo não tem condições de pagar R$ 70,00 para obturar ou extrair um dente. Neto assegurou, que no assentamento Bom Jesus, uma agricultora disse que está com mais de um mês, que não vai uma carrada d’água, na região do Bom Sucesso o problema da água, também, é similar. Comunicou ao presidente Jorge Brito que em uma reunião acontecida na semana com a presença do secretário Mauro filho e Nelson Martins representado o Governo do Estado, o ar condicionado no plenário foi desligado e os meses tiveram que dar entrevista molhados de suor, pediu ao presidente que possa tomar as providências.

“Eu fui o primeiro nessa casa a propor união de todos em favor da Morada Nova”. Neto que é da bancada de oposição, mais uma vez cobrou a limpeza do Bairro 2 de Agosto e Mutirão. Finalizou solidário aos feirantes.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também