TV Jaguar

Postado em 05/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Juntos Somos Fortes: Vereador Irmão Dedé abriu campanha beneficente para construir uma casa para família carente

Juntos Somos Fortes: Vereador Irmão Dedé abriu campanha beneficente para construir uma casa para família carente

Conforme mencionou o vereador Dedé de Mecier, a campanha denominada "Juntos Somos Fortes", tem a finalidade única e exclusiva de ajudar uma família carente do distrito de Lagoinha, mas precisamente da Rua do Meio a construir uma casa de morada para que a mesma possa viver uma vida digna como ela merece. O parlamentar salientou que logo que tomou conhecimento da situação em que vive a referida família, que é composta pela mãe, desempregada e seis filhos de menores para criar, ele teve a iniciativa de ir até o local para conferir a realidade do fato.

Dedé de Mecier relatou ainda que teve também a iniciativa de convidar a primeira dama e secretária de assistência social do município, Eliete Fernandes para que ela também tomasse conhecimento do problema. Ao chegarem ao local, relatou o parlamentar, e ao constatar a verdadeira situação em que está vivendo a família, ambos ficaram bastante comovidos e trataram de traçar alguma meta que viabilizasse a construção de uma nova moradia para que aquela família também tivesse o direito de viver dignamente dentro do município de Quixeré.

Ainda de acordo com o vereador Dedé, de pronto eles gravaram um vídeo para mostrar a situação dos membros da família e tentar conseguir donativos para que possam ser repassados para serem transformados em material para a construção do novo lar para ser entregue a família.

Quem quiser contribuir com a campanha "Juntos Somos Fortes" para ajudar uma família carente da comunidade de Rua do Meio pode procurar o vereador Irmão Dedé, ou se dirigir até à sede da Secretaria de Assistência Social para fazer a sua doação.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também