TV Jaguar

Postado em 06/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Mudança no legislativo quixereense: dois vereadores pedirão afastamento para tratamento de saúde

Mudança no legislativo quixereense: dois vereadores pedirão afastamento para tratamento de saúde
Foto: Arquivo

Dois, dos 11 parlamentares que compõem o legislativo municipal da cidade de Quixeré para o exercício de 2017/2017 deverão pedir nos próximos dias, afastamento por licença médica para tratamento de saúde. Na sexta-feira (01), o vereador Samuel de Melo Rodrigues (Samuel Isidoro/PTN), já anunciou que o mesmo deverá pedir a licença, pois pretende realizar um procedimento cirúrgico. O edil afirmou ainda que aguarda o resultado dos exames para agendar a data da cirurgia. Atualmente, o vereador Samuel de melo Rodrigues desempenha a função de líder da bancada governista municipal quixereense.

Já o vereador Francisco Giuvan de Sousa (Giuvan/PPS), até aquele momento não havia se pronunciado sobre o assunto, mas, as informações que circulavam pelos bastidores da referida corte municpal davam conta de que o parlamentar também se afastará nos próximos dias para também se submeter a uma intervenção cirúrgica. O vereador Francisco Giuvan, representante do distrito de Lagoinha também desenvolve a função de líder do grupo de oposição à administração municipal, capitaneado pelo ex-prefeito Pitiúba.

Quanto aos nomes dos suplentes que deverão assumir as cadeiras na câmara municipal, em substituição aos dois titulares que deverão se afastar por licença médica, ainda não se tem a confirmação. Durante entrevista para a TV Jaguar, o vereador Samuel Isidoro confirmou que pedirá o afastamento, e que, com relação ao suplente que assumirá a sua vaga, ele disse que não tem nenhuma restrição sobre aos suplentes, e disse ainda que considera importante que os suplentes também tenham a oportunidade de passar pela câmara municipal como vereador da cidade, já que eles também tiveram grande importância no processo eleitoral do município.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também