TV Jaguar

Postado em 07/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Vereadores de Quixeré vão à sede da SOHIDRA para reivindicar poços profundos para o município

Vereadores de Quixeré vão à sede da SOHIDRA para reivindicar poços profundos para o município

O movimento capitaneado pelo vereador Samuel Isidoro foi exposto na manhã de quinta-feira (7), pelo próprio parlamentar. De acordo com o parlamentar, o objetivo é chegar até a sede da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado do Ceará, visando isso, sensibilizar o Governo do Estado sobre a grave crise hídrica pela qual passa o município, e solicitar do mesmo, a liberação de recursos para a aquisição de novos poços profundos para as comunidades mais carentes da cidade de Quxeré.

Ainda em conformidade com o líder da bancada da situação, a manifestação tem data marcada para acontecer na terça-feira, 12 de dezembro de 2017, na sede do órgão estadual, na capital do Estado do Ceará. Na oportunidade, Samuel Isidoro solicitou o apoio dos mais pares da Casa Legislativa, com o intuito de que o movimento reivindicatório seja fortalecido, e o município de Quixeré possa ser contemplado com o benefício, que na visão do edil quixereense contribuirá significativamente para amenizar o sofrimento dos munícipes que sofrem pela falta de água.

O vereador Samuel aproveitou ainda o espaço no primeiro expediente do parlamento municipal para expressar insatisfação contra a ação desenvolvida por algumas pessoas que, segundo ele, estão trabalhando para que o projeto Campinho SESPORT não seja implantado no distrito de Lagoinha, e sim, na sede do município.

Conforme analisou o parlamentar, a sede do município também é merecedora do benefício, porém, a juventude de Lagoinha também merece ser contemplada com o benefício, fruto de uma ação desenvolvida pelo próprio vereador junto ao secretário de esportes do Estado Euler Barbosa, com o apoio do prefeito Bessa. O parlamentar afirmou que não medirá esforços para o sonho da implantação do Projeto Campinho SESPORTE seja concretizado na comunidade de Lagoinha.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também