TV Jaguar

Postado em 10/12/2017 às 12:55:00

compartilhar

Clube do Racha sagra-se campeão russano da 1ª Divisão 2017

Clube do Racha sagra-se campeão russano da 1ª Divisão 2017
Clube do Racha

Com uma equipe recheada de bons jogadores, como o goleiro Aldenis, Paloma, Evaldo, Leandrinho, Lima, entre outros, o Clube do Racha, do técnico Edriano Pascoal foi superior, venceu o Grêmio de Santa Terezinha por 2 a 0, na tarde deste sábado, 09 de dezembro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, e sagrou-se o grande campeão do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª divisão temporada 2017.

O jogo foi bem movimentado com boas jogadas e belos gols. No primeiro tempo ambas as equipes bem que tentaram, mas ninguém marcou e o jogo seguiu para o intervalo como começou, 0 a 0.

Na segunda etapa o Clube do Racha começou mais ativo, criando boas oportunidades, e aos 09 minutos após cruzamento de Lima, o atacante Paloma com categoria fez o primeiro gol do jogo. O Grêmio sentiu o golpe, e o Clube do Racha seguiu pressionando, não demorou muito, aos 20 minutos, após triangulação perfeita, Leandrinho escorou de peito e marcou o segundo.

A partida seguiu bem movimentada, o Clube do Racha teve até um gol anulado marcado pelo experiente Paloma, e foi só, 2 a 0 Clube do Racha e a conquista do titulo.

Logo após o confronto aconteceu a solenidade de premiação com a entrega dos troféus de campeão e vice, bem como de artilheiro. A LIDER homenageou o Dr. Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol, e a saudosa Rosineide Ferreira, esposa que era do cronista esportivo e proprietário de TV Russas, Chagas Ferreira.

O artilheiro da competição nem foi do Clube do Racha e nem do Grêmio, e sim o atleta Nataniel de Oliveira da equipe do Locadora +1 Fase da comunidade do Ramal de Flores.

Parabenizar ao Clube do Racha pela importante conquista e principalmente ao Presidente da Liga Desportiva Russana, Fernando Leite e dirigentes dos Clubes, que a cada ano com esforço e determinação promovem a competição.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Fernando Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também