TV Jaguar

Postado em 11/12/2017 às 08:00:00

compartilhar

Roubo a estabelecimento comercial, prisão com base na Lei Maria da Penha

Roubo a estabelecimento comercial, prisão com base na Lei Maria da Penha

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS = Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 10, por volta de 18h20min, na Trav. Jose Xavier Ribeiro, foi vitima de roubo uma mulher de 51 anos, a qual estava nas proximidades de sua residência, quando um indivíduo chegou de bicicleta, armado com uma pistola lhe surpreendeu e anunciou o assalto, tomando da vitima um aparelho celular e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com informações, o suspeito chegou a efetuar dois tiros para cima na tentativa de intimidar a vitima. No local foram encontradas as duas capsulas cal. 380. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ARACATI

Neste domingo, dia 10, por volta das 15h30min, na Beira do Rio Jaguaribe, uma mulher de 38 anos, informou a polícia ter sido agredida pelo seu companheiro identificado por Alderi De Lima, 34 anos. A vitima apresentava um sangramento na boca, e diante dos indícios das agressões, o suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi instaurado um inquérito por crime de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI

Neste domingo, dia 10, por volta das 23h15min, na Rua Barão de Messejana, foi registrado um roubo de uma motocicleta Biz de cor vermelha, de placa ORW-7003. De acordo com informações da vitima do roubo, uma jovem de 22 anos, a mesma teria sido abordada por um individuo de bicicleta que lhe tomou a motocicleta, deixando no local uma bicicleta Monark modelo feminina de cor preta, que foi recolhida à Delegacia de Aracati. O suspeito do roubo ainda não foi localizado pela polícia.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM FORTIM

Neste domingo, dia 10, por volta das 17h30min, na Rua Enoque Martins, Centro, um Estabelecimento Comercial foi alvo de um assalto, onde de acordo com informações de funcionários, o local foi invadido por dois indivíduos encapuzados, um deles armado de revólver, que anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi especificado, e logo após o roubo, os suspeitos tomaram rumo ignorado, e estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 10, por volta das 02h40min, na rotatória do sitio Bom Fim, zona rural, foi vítima de assalto uma mulher de 26 anos, natural de Jaguaribe-Ce, a qual foi surpreendida por dois indivíduos armados supostamente a revólver, os quais lhe tomaram uma motocicleta Honda Fan, cor vinho, de placa OCG-2705, e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. PMs foram acionados ao local do fato e iniciaram diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos, mas até o momento sem êxito.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também