TV Jaguar

Postado em 11/12/2017 às 08:00:00

compartilhar

Construção do novo Hospital Regional Vale do Jaguaribe beneficiará todas as cidades da região jaguaribana

Construção do novo Hospital Regional Vale do Jaguaribe beneficiará todas as cidades da região jaguaribana

Para a reportagem da TV Jaguar, o vereador Luís Gonzaga de Oliveira Júnior (Luisinho) mencionou a sua satisfação por ter participado da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do novo equipamento de saúde. O parlamentar quixereense destacou ainda a importância de lideranças políticas, a exemplo do Governador do Estado Ceará Camilo Santana, do Senador Federal Eunício Oliveira, dentre outros.

Como representante do legislativo municipal quixereense, o parlamentar acredita que, com a construção do novo hospital, a população, não só do município de Limoeiro do Norte, mas também, da cidade de Quixeré e demais municípios que compõem a região jaguaribana estarão sendo beneficiadas com serviço de saúde de qualidade. Luisinho fez questão de enfatizar as dificuldades enfrentadas pelos usuários do sistema de saúde pública que ainda precisam de atendimento médico especializado.

O parlamentar aproveitou o ensejo para enaltecer a iniciativa do vereador Samuel Isidoro proporcionando aos demais pares que constituem o parlamento quixereense, uma visita à sede da SOHIDRA, na capital do Estado, a fim de angariar recursos para serem utilizados em perfuração de poços profundos.

O edil salientou ainda que ele também tem levantado a voz em defesa dos pequenos produtores e até mesmo dos munícipes que enfrentam dificuldades em virtude da escassez de água. Luisinho afirmou que já havia dado entrada com requerimento, com a finalidade de solicitar do chefe do executivo estadual, ações enérgicas que possam contribuir para o enfrentamento da grave estiagem.

Sobre recuperação das estradas vicinais do município, o vereador Luís Gonzaga enalteceu a ação do secretário de obras e infraestrutura do município, que com o aval do prefeito Bessa, deu início à operação para recuperação da que liga o distrito de Lagoinha à comunidade de Lagoa da Casca, Cercado do Meio e Tomé, uma via, cuja recuperação, segundo ele, tem sido muito cobrada pela população por se tratar de uma estrada de grande importância para o escoamento da produção agrícola e mineral da Chapada do Apodi. Ele salientou ainda que, tanto ele como o vereador Bidó já vinham lutando incansavelmente pelo benefício.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também