TV Jaguar

Postado em 11/12/2017 às 14:00:00

compartilhar

Policia registrou duplo homicídio a bala no Bairro Lagoinha em Beberibe

Policia registrou duplo homicídio a bala no Bairro Lagoinha em Beberibe

No final da noite do domingo dia 10, por volta das 23h40min, foi registrado um duplo homicídio a bala no cruzamento da Rua Chico Cotinha com a rodovia CE-040, no Bairro Lagoinha, em Beberibe-CE.

No local foram encontradas as duas vitimas com várias perfurações ocasionadas por arma de fogo, por cima de uma moto Honda/ CG 125 FAN, cor preta de placas DYK-3675.

Segundo informações preliminares, os tiros foram disparados por indivíduos que ocupavam um veículo Peugeot de cor prata, sem mais detalhes, os quais logo após o crime, fugiram em direção ao centro da cidade por onde não mais foram vistos.

As vítimas foram identificadas por: José Audenízio Pereira de Lima, vulgo “Supla”, 38 anos, que se auto intitulava pertencer à facção (CV), o qual já respondia a vários inquéritos na justiça por trafico de drogas, e era investigado como suspeito de envolvimento em vários homicídios na região; e Amarilio Costa Macedo, 36 anos, que também tinha passagem pela polícia por crime de receptação. Ainda não há informações sobre a autoria do duplo assassinato, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também