TV Jaguar

Postado em 11/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Polícia Militar garante a ordem na Câmara de Tabuleiro durante manifesto popular

Polícia Militar garante a ordem na Câmara de Tabuleiro durante manifesto popular

Uma vez que no dia 1º de dezembro, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte teve de ser encerrada antes da hora, devido a invasão do plenário por pupilares que não aceitavam a troca do prédio da câmara pelo histórico prédio onde hoje funciona o CVT, os trabalhos legislativos foram retomados na sexta-feira (8), desta vez, com o apoio da polícia militar, que garantiu a ordem no recinto até o final dos trabalhos.

Falando a TV Jaguar, o vereador Raimundo Lucieudo Sena, insistiu em afirmar que faltou um diálogo aberto com todos os vereadores para apresentar o projeto que a presidente Lindalva Batista Linhares, afirma ser o melhor para a câmara, o que poderia talvez evitar o constrangimento da casa e de parte dos vereadores. Em sua fala o vereador cobrou da bancada de situação, uma justificativa para votar a favor da permuta.

A ex-primeira Dama, Socorro Guerreiro Freire (Socorrinha), comentou sobre o prédio histórico construído nos idos de 1936, para dizer que a história merece ser preservada. Socorrinha frisou que não está contra ninguém, mas sim do lado do povo, que vai lutar até que o prefeito revogue a lei em questão, o que ela acredita que vai acontecer. Ela ainda destacou que a edificação iniciada na gestão do vereador Lucieudo é um projeto moderno e uma obra que Tabuleiro e sua gente merece.

O vereador Chris Leyconn Conrado, observou que não estava vereador na legislatura passada, portanto não concordou com a construção da câmara, o que segundo ele é um obra de cerca de 2 milhões de reais, o foge totalmente da realidade orçamentaria da câmara de vereadores de Tabuleiro. Em sua visão, Leyconn frisou que a manifestação mais parece um ato político, uma vez que a reclamação é por conforto para os vereadores. O vereador lembrou que sendo os recursos devolvidos à prefeitura, ela pode trabalhar as demandas básicas da comunidade.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também