TV Jaguar

Postado em 18/12/2017 às 08:00:00

compartilhar

Neto da Sinuca: A falta de segurança não é restrito ao Aruaru, o centro da cidade vive o mesmo drama

Neto da Sinuca: A falta de segurança não é restrito ao Aruaru, o centro da cidade vive o mesmo drama

O parlamentar subscreveu a fala do colega Geovan Barbosa sobre o problema da falta de segurança afirmando que na sede do município também não é diferente, em seguida lembrou que os ônibus incendiados no distrito de Boa Água é um fato grave, implantando pavor na sociedade, colaborando com o que falou Cláudio Maroca, assegurou: “As verbas dos investimentos vão para Limoeiro, e Morada Nova nada”. Referindo-se ao que a colega Rose Mayre falou, sobre os problemas de saúde, afirmou: “há mais de um ano se espera uma ambulância e é só promessa”. Criticou o local onde está sendo construída a Areninha, pois, entende não ser adequado, que poderia ser feito em outro local, “a pista de atletismo tem aproximadamente 40 anos, está quase destruída”. Mesmo assim, entende que destruir a pista de atletismo para construir a Areninha, não é legal”.

Lamentou que os motoristas de ônibus não estivessem recebendo, apelou que algum colega que saiba sobre o pagamento dos mesmos, possa trazer um esclarecimento, Neto que é da oposição, socializou que houve na semana uma enquete no rádio e a grande maioria, 62 pessoas disseram que a administração atual está péssimo, enquanto os que aprovam não passam de 5 pessoas. “Qual é a obra que Morada Nova tem? questionou o parlamentar” Disse ainda que nunca foi votado prometendo nada, “Na 1ªa vez que fui candidato, tirei 450 votos; na 2ª 1.160 nessa última vez foram 1.442 os votos que tirei, nunca prometi nada a ninguém”.

“Meu filho tá sendo motivo de chacota na escola, os colegas pergunta - você é filho de um vereador e anda de bicicleta? Se fosse eu andava no avião, eu tenho 10 filhos, eles vivem dizem – Pai se o senhor quiser a gente se junta e compra um carro novo para o Senhor mas, eu não quero,” disse. Neto afirmou que vai continuar andando no seu carrinho que é para quando ele tiver velho os filhos terem orgulho da forma como o pai se conduziu na vida e na política, assegurou.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também