TV Jaguar

Postado em 19/12/2017 às 08:00:00

compartilhar

Raquel Girão relata ações da limpeza dos canais fluviais de Morada Nova

Raquel Girão relata ações da limpeza dos canais fluviais de Morada Nova

Vereadora Raquel Girão, antes de iniciar seu pronunciamento cumprimentou o ex-vereador Edinho, agradeceu a sua presença, em seguida socializou que a Secretaria de Infraestrutura do município está iniciando a limpeza dos canais fluviais que serpenteiam a área urbana da cidade de Morada Nova, também destacou a visita que a mesma fez em companhia da colega vereadora Rose Mayre ao abrigo que cuida de crianças com câncer, em contraponto as duras críticas feitas ao Governo do Estado, Raquel apresentou pontos positivos, citando que na região, o governador construiu estradas asfaltadas, adutoras, está prestes a liberar ambulância para região, enfim, muitas coisas estão sendo feitas pelo governo Camilo Santana em parceria com Prefeito Municipal, disse.

Reconhece as dificuldades, mas se mostra otimista, quanto ao momento natalino, a parlamentar trouxe uma reflexão, “será que sabemos o verdadeiro sentido do Natal?”. Quanto aos problemas de segurança, concorda que realmente existe um atraso nas ações, destacou ainda, a maior obra de infraestrutura na área da saúde que está sendo construído no Vale do Jaguaribe que é o Hospital Regional, localizado no triângulo de Morada Nova com Limoeiro, lamentou que a UPA Morada Nova não esteja funcionando, porque a construtora desvirtuou o projeto arquitetônico, e assim, o prédio não atendeu as normas exigidas pelo Ministério da Saúde, mas que em breve estará contornado o problema, espera que este equipamento possa atender a sociedade.

“Quanto ao clima de Natal, não dá mais para viver a pão e circo,” se referindo aos festejos e enfeites de Natal. “As coisas mais importantes permaneciam maquiadas na gestão passada,” disse. “Pretendo neste Natal, fazer algo a mais no sentido solidário”. Voltou a falar da importância que foi a visita no abrigo de crianças em Fortaleza e lamentou emocionada ao falar da morte da menina Fernanda de apenas 10 anos que faleceu com câncer agressivo que se espalhou rapidamente, a garota estudava na escola onde a vereadora é professora. Finalizou parabenizando a amiga Carmen Lúcia Barreto e o massagista da Secretaria de Esportes, Charles de Gaulle pela passagem de seu aniversário.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também