TV Jaguar

Postado em 20/12/2017 às 08:00:00

compartilhar

Vereador Teim defende prefeito Wanderley por não gastar 300 mil com enfeite de Natal

Vereador Teim defende prefeito Wanderley por não gastar 300 mil com enfeite de Natal

Vereador Teim, iniciou seu pronunciamento registrando a presença dos Servidores Públicos Municipais que ocupa a galeria de forma pacífica reivindicando o reajuste salarial, dirigindo-se ao colega Cláudio Maroca e Jeovan Barbosa que se posicionaram com muita preocupação com relação à falta de segurança no distrito e região de Aruarú, Teim foi solidário aos colegas, colaborando com a linha de raciocínio dos mesmos, destacou que existe um projeto de lei tramitando na Câmara em Brasília para expedir porte de arma para os proprietários rurais, externou com preocupação. “Essa lei poderá agravar a violência no campo, porque não será armando as pessoas que vamos garantir segurança”. Entende o vereador que, se assim fosse, um carro forte não seria assaltado, uma delegacia não seria invadida, um policial que é preparado não seria agredido.

“Devemos refletir esse assunto, temos muitos deputados e senadores preocupados só com eles mesmos, sabemos que o Batalhão do RAIO, também, não resolve porque os jovens também estão envolvidos nas drogas,” afirmou. O parlamentar criticou severamente as pessoas que continuam com politicagem, “muita gente fala de senador, de deputado e vai votar neles, “essas pessoas que criticam porque o Vanderley Nogueira não quer gastar 300 mil com enfeite de Natal, ele está certo, se tivesse esse dinheiro deveria era mandar mais carro pipa levando água para as pessoas que estão passando sede nas comunidades rurais, Papai Noel é ilusão, quando era criança minha mãe dizia que Papai Noel ia trazer um presente e botar na minha rede, eu sei que ela ficava triste com aquela mentira, porque tudo isso é fantasia,” disse o edil.

“Estive em Fortaleza, levei ofício e entreguei nas mãos de Javí secretário de saúde do Estado e o mesmo se comprometeu que mandaria um engenheiro para identificar as anomalias do prédio da UPA e assim providenciar a reforma o quanto antes para que a mesma possa entrar em funcionamento, inclusive o secretário convidou todo o parlamento a fazer uma visita em seu gabinete”. Finalizou agradecendo a Deus e desejando que todos tenham um final de semana em paz.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também