TV Jaguar

Postado em 20/12/2017 às 07:00:00

compartilhar

Jorge Brito destaca desempenho do PSF das Varzantes

Jorge Brito destaca desempenho do PSF das Varzantes

Vereador Jorge Brito, o presidente da mesa em seu pronunciamento destacou que fez uma visita ao PSF do bairro de Vazante e disse ter ficado bastante feliz com o empenho da equipe, “fui recebido pela enfermeira Keila em uma visita surpresa, nada programado e assim, pode verificar que existe um grande compromisso daqueles profissionais da saúde, pude ver o projeto AP-SUS, que visa melhorar a estrutura, bem como a qualificação dos profissionais”. Resgatou reivindicações feitas em sessões anteriores no tocante a infraestrutura nos postos de saúde como: Geladeira, climatização das salas, etc. Inclusive a ampliação do posto do Bairro Vazante, é premente, tendo em vista haver um terreno disponível ao lado.

Socializou que está solicitando através de ofício que um engenheiro da Secretaria de Obras possa fazer uma visita e viabilizar o projeto arquitetônico, questionou porque tem escolas, que os alunos ficaram sem professor em algumas disciplinas durante um período de 2 a 3 meses e até a presente data ninguém sabe o que vai acontecer, se essas aulas serão recuperadas, Jorge afirmou que vai encaminhar ofício ao secretário de educação, solicitando esclarecimentos neste assunto. Outra preocupação do parlamentar foi quanto ao atraso de pagamento no transporte escolar. “Fui procurado pelos proprietários de veículos, onde, me informaram que houve uma reunião e só compareceu um advogado e que as explicações não convenceram os proprietários que prestam serviço à Secretaria de Educação”.

Na oportunidade enalteceu o compromisso destes que mesmo estando sem receber, não paralisaram suas tarefas, demonstrando assim, compromisso social com a educação do município, lamentou ainda, que em função do atraso os referidos prestadores de serviço, estão pagando juros alto em seus cartões de crédito, disse também, que informações oficiosos dão conta que o problema do atraso foi gerado junto ao DETRAN na hora de credenciar os respectivos veículos e por essa razão o recurso foi bloqueado, todavia, os motoristas afirmam que não tomaram conhecimento deste possível problema.

Como não havia mais nada a tratar, o presidente Jorge Brito finalizou a presente sessão, convidando a todos para a 22ª sessão ordinária que acontecerá no dia 22 de dezembro de 2017. Agradeceu a todos desejando um feliz final de semana.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também