TV Jaguar

Postado em 20/12/2017 às 08:30:00

compartilhar

Investigação prendeu em Jaguaribe, sete pessoas acusadas de participarem de uma quadrilha executora do crime.

Investigação prendeu em Jaguaribe, sete pessoas acusadas de participarem de uma quadrilha executora do crime.

Investigações acerca de um crime de homicídio registrado na última sexta-feira, dia 15, na cidade de Jaguaribe-CE, levaram a polícia a prender sete pessoas partícipes da quadrilha executora do crime. Os suspeitos foram identificados como: Tiago Da Silva Rodrigues, conhecido por "Tiago Taxista", 30 anos, natural de Jaguaribe/CE; Jeferson Bezerra Da Costa, 20 anos, natural de Jaguaribe/CE; Maria Carmencilda Celestino Bezerra, conhecida por "Carmem", 40 anos, natural de Jaguaribe/CE; os irmãos Daniel Angelo Mendonça, 22 anos, natural de São Paulo/SP; e Daniella Angelo Mendonça, conhecida por "Lalinha", 18 anos natural de São Roque/SP; também Walisson Rodrigues De Sousa, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, e um adolescente de 14 anos, este último que de acordo com as informações seria o executor (autor dos disparos).

Na casa de "Jeferson" foi encontrada a motocicleta utilizada no crime (uma moto Bros de cor vermelha de placa DNM-3532-Pedra Branca/CE) que era roubada. Na casa de "Walison" foi encontrado um revólver cal. 38 municiado, supostamente arma utilizada também no crime, e em seguida na casa de "Tiago Taxista", a polícia encontrou no interior do seu veículo, um Fiat Siena de cor preta, de placas HZA-2952, uma balança de precisão, vários saquinhos para embalagem e comercialização de drogas e quatro papelotes de cocaína pura.

Em meio as investigações, todos confirmaram participação na morte do ex-presidiário José Ricardo Lopes da Silva, de 21 anos, e delataram três detentos que atualmente cumprem pena na cadeia pública local e que comandam uma facção criminosa como sendo os mandantes do crime.

 

Ao final das diligências, já na noite desta terça-feira (dia 19), todos foram apresentados na Delegacia Regional de Jaguaribe para as providências da Lei.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também