Investigações acerca de um crime de homicídio registrado na última sexta-feira, dia 15, na cidade de Jaguaribe-CE, levaram a polícia a prender sete pessoas partícipes da quadrilha executora do crime. Os suspeitos foram identificados como: Tiago Da Silva Rodrigues, conhecido por "Tiago Taxista", 30 anos, natural de Jaguaribe/CE; Jeferson Bezerra Da Costa, 20 anos, natural de Jaguaribe/CE; Maria Carmencilda Celestino Bezerra, conhecida por "Carmem", 40 anos, natural de Jaguaribe/CE; os irmãos Daniel Angelo Mendonça, 22 anos, natural de São Paulo/SP; e Daniella Angelo Mendonça, conhecida por "Lalinha", 18 anos natural de São Roque/SP; também Walisson Rodrigues De Sousa, 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, e um adolescente de 14 anos, este último que de acordo com as informações seria o executor (autor dos disparos).
Na casa de "Jeferson" foi encontrada a motocicleta utilizada no crime (uma moto Bros de cor vermelha de placa DNM-3532-Pedra Branca/CE) que era roubada. Na casa de "Walison" foi encontrado um revólver cal. 38 municiado, supostamente arma utilizada também no crime, e em seguida na casa de "Tiago Taxista", a polícia encontrou no interior do seu veículo, um Fiat Siena de cor preta, de placas HZA-2952, uma balança de precisão, vários saquinhos para embalagem e comercialização de drogas e quatro papelotes de cocaína pura.
Em meio as investigações, todos confirmaram participação na morte do ex-presidiário José Ricardo Lopes da Silva, de 21 anos, e delataram três detentos que atualmente cumprem pena na cadeia pública local e que comandam uma facção criminosa como sendo os mandantes do crime.
Ao final das diligências, já na noite desta terça-feira (dia 19), todos foram apresentados na Delegacia Regional de Jaguaribe para as providências da Lei.
Fonte: Tv Jaguar
14/02/14 às 06:00:00
13/02/13 às 06:00:00