TV Jaguar

Postado em 24/12/2017 às 06:00:00

compartilhar

Morte por intervenção policial, Homicídio a bala, prisão por estrupo de veraneável e queda de moto com vitima fatal

Morte por intervenção policial, Homicídio a bala, prisão por estrupo de veraneável e queda de moto com vitima fatal

Conforme informações da policia militar, na manhã deste sábado, dia 23 de dezembro, por volta das 08h50min, na Avenida Governador Raul Barbosa, proximidades do Parque Caiçara, foi vitima de homicídio a bala Marcos Felipe Ferreira Nascimento, 27 anos, natural de São Paulo-SP e residente em Russas-CE, o qual foi atingido por aproximadamente 20 disparos de pistola .40.

Segundo populares, os autores dos disparos teriam sido dois indivíduos que trafegavam num veículo Honda Civic de cor prata, que fugiram em seguida após o crime. No momento dos tiros, passava pelo local, a pessoa de Francisco Laércio De Lima, 44 anos, natural de Quixadá-CE, este q ue foi atingido por um dos tiros no braço direito, sendo socorrido por populares à UPA. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM RUSSAS

No início da madrugada deste domingo, dia 24, por volta das 02h30min, foi preso Francisco Pereira Dos Santos, 34 anos, natural de Russas-CE, sob acusação de assediar sexualmente uma menor, de apenas 12 anos de idade. A vitima foi submetida a perícia médica que constatou o crime, sendo o suspeito apresentado na DRPC local onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E PRISÃO DE SUSPEITO DE ROUBO EM BEBERIBE

Na tarde deste sábado, dia 23, por volta das 14h, PMs receberam informações sobre um veículo roubado que trafegava pela CE-040, nas proximidades do KM 63, quando então saíram em diligências a procura do carro, quando se depararam com o veículo GM/Astra, de cor cinza, de placas EGF-5805, com alguns indivíduos no seu interior. Houve perseguição e troca de tiros com os suspeitos, e durante o confronto veio a tombar um deles, que não portava documento de identificação, sendo apenas conhecido por “Marcos” de Morada Nova, este que portava um revólver calibre .38, com 03 munições deflagradas e outras 03 munições intactas. O outro suspeito, trata-se de Tiago De Araújo Almeida, 31 anos, residente em Pacajus/CE (este que já tem passagens pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas) com quem também foi encontrado um revólver calibre .38, com 03 munições intactas e outras 03 munições deflagradas, sendo o mesmo preso em flagrante e conduzido à DPC de Aracati para as providências da Lei.

QUEDA DE MOTO COM VITIMA FATAL EM ITAIÇABA

Na madrugada deste domingo, dia 24, por volta das 01h30min, a altura do Km 08 da CE-371, que liga Itaiçaba ao município de Palhano, foi vitima de um acidente de transito, Renan Silva Damasceno, 25 anos, natural de Itaicaba-CE, o qual conduzia sua motocicleta quando veio a atropelar um animal que estava sobre a pista de rolamento, ocasionando a queda do motociclista, que devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local do sinistro.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

Neste sábado, dia 23, por volta das 11h30min, na localidade de Serrote do Cabreiro, zona rural, o indivíduo de nome Ronaldo Da Silva Soares, de 20 anos, natural de Aracati-CE, foi preso após denúncias de tráfico de drogas. Em sua residência foi encontrado um Revólver cal. 38 com 6 munições intactas, 09 gramas de maconha, 09 gramas de crack e 01 balança de precisão. O suspeito foi então encaminhado à DPC local onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Neste sábado, dia 23, por volta das 21h, na Trav. Antônio Gonçalves, bairro Catumbela, PMs faziam o patrulhamento de rotina, quando em um prédio abandonado perceberam a presença de alguns indivíduos, estes que ao perceberem a aproximação policial, empreenderam fuga. No local foi encontrado alguns papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 10,00 reais. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi apreendido no local e confessou que a droga pertencia a um individuo identificado como Fhelipe Iury Ferreira Lima, 21 anos, o qual foi preso pouco tempo depois, e confessou ser o dono da droga, entregando aos policiais mais 10 papelotes de maconha que estavam em um terreno baldio. Os suspeitos foram conduzidos para DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis. 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também