TV Jaguar

Postado em 26/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Dr. Narcélio alertou que alunos da Lagoa Grande estão ameaçados de ficar sem transporte escolar

Dr. Narcélio alertou que alunos da Lagoa Grande estão ameaçados de ficar sem transporte escolar

O parlamentar assumiu a tribuna criticando a gestão pela tensão que passa aos alunos da região de Lagoa Grande que, mesmo estando em fase final de provas, existe ameaça de ficar sem transporte escolar, tendo em vista o atraso no pagamento aos proprietários de veículos. Voltando-se para a problemática dos feirantes que se encontravam na galeria, e se dirigindo ao líder do prefeito na câmera disse quer: “o vereador Marcos da Ana propôs que nós da oposição fôssemos conversar com o prefeito sobre o problema dos feirantes. Ora, meu prezado, se a bancada de situação não conseguiu sensibilizar o prefeito, como é que nós, da oposição, vamos conseguir? se o prefeito não ouve vocês?. Nós da oposição estamos sim, tomando as providências, estamos apoiando os feirantes e já fomos juntos ao Ministério Público e que sem dúvida vai dar uma posição”

“Há quem diga que Vanderley está fazendo isso porque ele não é de Morada Nova, e eu digo que ele é Prefeito daqui, portanto assuma o compromisso, Tem que honrar”. Outra abordagem do vereador Narcélio, foi no tocante à situação dos aposentados do IPREMN, que estão em atraso. “Essa gestão deveria priorizar os aposentados, tendo em vista que estes não tem outra fonte de renda, não tem nem como buscar trabalho, pela questão da idade. Entendo que a prioridade é para ser os aposentados e depois os funcionários da ativa”. disse.

 

“Senhor Presidente Jorge Brito, o grande lance desse prefeito, seria pagar em dia e não é o que está acontecendo. No tempo do Glauber, ele foi criticado porque não pagou o mês de dezembro de 2016 e, se o Vanderley não pagar em dia o mês de dezembro de 2017, vai ficar igual ao Glauber. Lembrou ainda: “O Glauber Castro pagou 17 milhões só de precatório. Nesse sentido, não se justifica querer assegurar que o problema é porque a atual gestão está assumindo dívida da gestão passada”. Finalizou agradecendo a todos e desejando Feliz Ano Novo, se comprometendo em continuar em sua luta em defesa do povo de Morada Nova.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também