TV Jaguar

Postado em 27/12/2017 às 06:00:00

compartilhar

Achado de cadáver, prisão por estelionato, roubo a estabelecimento comercial e violência domestica.

Achado de cadáver, prisão por estelionato, roubo a estabelecimento comercial e  violência domestica.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE - Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 26, por volta das 13h20min, um estabelecimento comercial localizado na Rua Vicente Soares, centro, foi alvo de um assalto. O local foi invadido por 02(dois) indivíduos ainda não identificados, que chegaram numa moto de características não anotadas, os quais fazendo sugesta de estarem armados, renderam a proprietária do comércio, e roubaram aproximadamente R$120,00(cento e vinte reais) em dinheiro e um aparelho celular, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Policiais Militares foram acionados ao local da ocorrência e passaram a diligenciar, no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o que foi roubado, porém até o momento sem êxito

PRISÃO POR CRIME DE ESTELIONATO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 11h, na Av. Padre Raul Vieira, Centro, Russas, PMs e uma equipe do DEMUTRAN local, realizaram uma abordagem a um veiculo Ford/Fiesta 1.6, cor preta, de placas: NZF-6397, veiculo este com queixa de roubo e/ou furto. Após uma verificação minuciosa, foi constatado que o atual proprietário, identificado por Edson Menezes Bezerra, 29 anos, natural de Ico-CE e residente em Salvador-BA, tratava-se de um suposto estelionatário que já vinha aplicando golpes na região com falsas promessas. O suspeito foi então conduzido a DPC de Russas onde tentou por varias vezes se identificar aos policiais dando nomes falsos. Duas vítimas do falsário compareceram na Delegacia onde fizeram o reconhecimento do mesmo que foi autuado em flagrante por crime de estelionato e receptação.

ACHADO DE CADÁVER EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 11h40min, foi encontrado por populares um cadáver do sexo masculino (sem identificação até o momento) numa área de duna na Praia de Canoa Quebrada. O corpo já estava em um estagio de decomposição avançada, motivo pelo qual não foi possível a identificação da causa da morte, sendo necessário passar por exames no IML.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ERERÊ

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 11h, na Rua Aristide Augusto Freire, bairro Zé Moura, foi preso Antonio Pedro De Almeida, 61 anos, natural de Iracema-CE, sob acusação do mesmo estar ameaçando sua companheira, uma jovem de 23 anos, também natural de Iracema-CE. Com o suspeito PMs apreenderam uma faca do tipo peixeira, e o mesmo foi levado à DRPC de Jaguaribe-CE onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também