TV Jaguar

Postado em 27/12/2017 às 18:00:00

compartilhar

SAAE comprou FLOCULADOR e DECANTADOR para Estação de Tratamento d’água do Bixopá.

SAAE comprou FLOCULADOR e DECANTADOR para Estação de Tratamento d’água do Bixopá.

O prefeito José Maria Lucena e o superintendente do SAAE Valdo Lemos estão em ação continua visando o melhoramento no abastecimento de água no município de Limoeiro do Norte, por isso estão dando continuidade à aquisição de equipamentos para a montagem da ETA (Estação de Tratamento d’água), onde adquiriram o FLOCURADOR e o DECANTADOR, com recursos da própria Autarquia municipal, para atender a demanda dos usuários do grande Distrito do Bixopá e comunidades adjacentes.


Esses dois equipamentos são fundamentais e indispensáveis em uma Estação de tratamento de água. Um detalhe a ser observado, é que lá nunca foram colocados tais equipamentos, que tem como função principal, a retirar a sujeira da água, facilitando assim a filtragem da água e dando melhores condições de durabilidade a estação de tratamento d’água.


A implantação da futura estação de tratamento de água, próxima a residência do saudoso Manoel Conrado, tem por finalidade melhorar a qualidade da água a ser distribuída na região do Bixopá e comunidades alimentadas pelo canal do Chapadão, onde é feita a captação da água do canal. Na composição da montagem dessa Estação de Tratamento, também já foram comprados os equipamentos da casa de química, que já se encontra no depósito do SAAE de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também