TV Jaguar

Postado em 27/12/2017 às 07:30:00

compartilhar

Sandrinho Saraiva: “Eu já fui aliado de um político que até chorar ele chorava nos palanques

Sandrinho Saraiva: “Eu já fui aliado de um político que até chorar ele chorava nos palanques

Vereador Sandrinho Saraiva, em um tom conciliador afirmou: “Esse problema do transporte escolar preocupa, pois é final de ano e precisa que a justiça possa ser sensível”. Se referindo ao comentário do colega Narcélio, tendo em vista um bloqueio da verba destinada ao pagamento dos transportes, pois a justiça admite que está havendo anomalia na quilometragem das rotas. Sandrinho destacou, ainda com preocupação, a forma abrupta que o médico em Lagoa Grande atende a população, “são inúmeras reclamações que tem chegado até mim”. E afirmou: “Eu sequer conheço esse médico, mas ele realmente não está fazendo o papel como deveria e asseguro que no próximo ano, se ele continuar na região, irei pessoalmente procurar o Ministério Público, porque não se admite que as famílias sejam maltratadas por esse tipo de profissional. Mas entendo ainda, que a Secretaria de Saúde vai resolver, pois tem muito compromisso e é sensível a esse tipo de problema”.

Se referindo à atuação do prefeito Vanderley Nogueira, “o prefeito é bom de diálogo. Eu nunca fui procurado por nenhum dos feirantes. Nós temos uma Lei para ser cumprida... sempre me coloquei à disposição de todos os feirantes, quero afirmar que nenhum vereador está aqui para se colocar contra. Vanderley Nogueira é o prefeito que não despreza ninguém”. Esse comentário foi rebatendo o pronunciamento do vereador Narcélio, ao afirmar que o prefeito está irredutível e não escuta os feirantes. Saraiva entende que o prefeito deve rever a decisão. Que o mesmo é diferente dos anteriores. Que tem coragem para trabalhar.

“Eu já fui aliado de um político que até chorar ele chorava nos palanques e foi a minha maior decepção”. Esse comentário, ainda rebatendo ao colega Narcélio que defendeu o ex-prefeito Glauber Castro. Finalizou propondo que todos possam ter momentos de alegria em família, com os amigos e que 2018 venha recheado de muitas realizações.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também