TV Jaguar

Postado em 27/12/2017 às 07:30:00

compartilhar

Raquel Girão: O que era a cultura e o que é hoje? O Hotel Municipal era ponto de drogas.

Raquel Girão: O que era a cultura e o que é hoje? O Hotel Municipal era ponto de drogas.

Vereadora Raquel Girão. A jovem parlamentar que compõe a bancada de situação destacou a importância do debate acontecido na quinta 21, durante reunião das comissões. Agradeceu o empenho do superintendente Edgarzinho do SAAE e toda sua equipe, por estar concluindo a adutora da região do Roldão. Socializou que a ambulância conseguida para o Roldão, o dinheiro já está na conta, falta apenas a licitação. “Quanto ao que foi dito nessa casa, discordo. Gostaria de saber o que era o esporte e o que é hoje? O que era a cultura e o que é hoje? O Hotel Municipal era ponto de drogas. O que é hoje? Todas as conquistas na saúde: Hospital Regional, o CAPES, as cirurgias eletivas. Precisamos reconhecer o que são conquistas da atual gestão”.

A parlamentar lembrou que esse ano a receita da prefeitura foi reduzida em mais de 4 milhões. Mesmo assim, existe um esforço muito grande para honrar os salários em dia, afirmou. “O que fazia a secretaria de Ação Social antes? Hoje têm muitos trabalhos, muitos projetos em andamento, coisa que não acontecia, o IMAMN, que ninguém conhecia, mas é lamentável que as pessoas não enxerguem”. Reconheceu que a situação do IPREMN é degradante. “O caixa está zerado. O dinheiro foi tirado de forma ilegal. Alguma coisa precisa ser feita”.

A parlamentar socializou que está encaminhando requerimento solicitando informações do processo de venda dos prédios públicos. Concluiu desejando que todos possam refletir e não se deixe alienar com boatos e informações distorcidas. “Desejou um feliz Natal e um próspero ano novo e que 2018 seja bem melhor”. Arrematou.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também