TV Jaguar

Postado em 27/12/2017 às 07:30:00

compartilhar

Em relato vereador Marcos da Ana Cristina apontou acertos da gestão WN

Em relato vereador Marcos da Ana Cristina apontou acertos da gestão WN

Vereador Marcos da Ana, na condição de líder do prefeito na câmara, fez um breve relato dos acertos da administração Vanderley Nogueira e reconheceu as dificuldades enfrentadas durante este ano, visto que o município perdeu receita na educação - um montante de quase 5 milhões de reais -, disse. Lamentou que pessoas vão às rádios relatar factoides para confundir o povo. “Presidente Jorge, o IPREMN está quebrado. Não podemos fugir da realidade e a vontade da gestão é de acertar. Quanto ao salário dos aposentados, a previsão de pagamento é para o dia 29 desse mês”. Continuando em seu discurso, destacou as conquistas, a revitalização do Parque de Exposição, o asfaltamento.

“Mesmo diante da dura realidade, foi feito muita coisa. Estão falando do investimento dos enfeites de Natal, quando antes faziam licitações de 200 mil reais. Agora a oposição vem questionar uma licitação para enfeite de Natal de apenas 50 mil? Vamos ter coerência”. Afirmou o líder do prefeito: “Atualmente Vanderley está recolhendo 100% dos encargos para o IPREMN. Está repassando rigorosamente, mas o furo vem de longe.

O repasse dos encargos do mês de fevereiro de 2018 e o parcelamento já foi feito antecipadamente” afirmou o parlamentar. Parabenizou o presidente do IPREMN João Paulo pelo esforço. Finalizou desejando a todos um feliz final de semana. Boas festas que possamos refletir melhor o que é melhor para Morada Nova. Concluiu.

 

 

Fonte: Tv Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também