TV Jaguar

Postado em 28/12/2017 às 06:00:00

compartilhar

Plantão teve Dois homicídios, acidente com vitimas lesionadas e tentativa de homicidio

Plantão teve Dois homicídios, acidente com vitimas lesionadas e tentativa de homicidio

Conforme informações da Policia Militar, no início desta madrugada de quinta-feira, dia 28 de dezembro, por volta das 00h10min, na Travessa Antônio Gonçalves Ferreira, bairro Catumbela, foi vítima de homicídio a bala, Francisco Edevando Dos Santos Lima, 26 anos, natural de Russas-CE. A vitima estava na calçada de sua residência quando dois indivíduos em uma moto (sem mais características), ambos armados com pistola cal.40, chegaram no local e efetuaram vários tiros contra ele, que ainda chegou a ser socorrido por PMs ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito. Na ocasião dos disparos, outras duas pessoas saíram atingidas: um adolescente de 17 anos, atingido nos membros inferiores, e uma criança de 05 anos, atingida na nádega. Ambos foram socorridos para a UPA onde receberam os primeiros socorros e logo após foram transferidos para o hospital local.

HOMICÍDIO EM BOQUEIRÃO DO CESÁRIO EM RUSSAS

Um outro crime de homicídio, foi registrado também nesta madrugada de quinta-feira, dia 28, por volta das 01h50min, na comunidade de Boqueirão do Cesário, zona rural, as margens da BR116, onde foi assassinado a tiros o borracherio Francisco Tiago Costa Barbosa, 27 anos, natural de Fortaleza-CE. No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 16h50min, no sítio Neilandia, zonar rural, ocorreu um acidente de trânsito onde uma Pick-Up Fiat Strada de cor vermelha, de placas POJ-8208, veio a capotar. Em decorrência do acidente, três ocupantes identificados como menores (um de 15, um de 16 e outro de 17 anos) sofreram lesões pelo corpo e foram socorridos ao hospital local. A polícia tem informações de que outros dois ocupantes estavam no carro no momento do acidente, mas estes saíram ilesos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 21h, rua António da Rocha Freitas, Bairro Alto, foi vítima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Edson José Da Silva, 22 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual estava na calçada da sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de cor preta, sem mais características, que chegaram e efetuaram vários tiros contra o mesmo, que a ser atingido por um dos disparos no pé direito. A vitima conseguiu escapar correndo para dentro de sua casa, enquanto os suspeitos evadiram-se logo em seguida tomando rumo ignorado.

 ROUBO DE MOTO EM ITAIÇABA

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 23h, na comunidade de Tabuleiro do Luna, zona rural, foi vítima de roubo um adolescente de 16 anos, natural de Russas e residente em Palhano-CE. O menor foi abordado por dois indivíduos, um deles armado a revolver, os quais lhe anunciaram o assalto e tomaram da vitima uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES, de cor vermelha, de placa: HYI-0599, e logo após fugiram em direção ao município de Aracati.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 27, na localidade do sitio Lucas, zona rural, PMs apreenderam um adolescente de 16 anos, natural de Amontada-CE, o qual foi flagrado sob a posse de um revólver cal. 38 e também de uma moto Honda Pop 100cc, de cor vermelha, de placa PNB-7394, moto esta que havia sido roubada pelo próprio menor na noite anterior, naquela mesma localidade. O menor infrator foi conduzido à Delegacia de Horizonte (plantonista) para adoção das devidas providências.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 17h30min, no distrito de Feiticeiro, PMs recuperaram uma moto Honda Titan 150cc, de cor preta (veículo este que estava sem placa e com a numeração do motor raspada). A moto estava em poder de Manoel Rodrigues Vieira, 61 anos, natural de Jaguaribe/Ce, o qual foi conduzido à Delegacia de Jaguaribe, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por crime de receptação.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 27, por volta das 15h, na CE-377, sítio Carnaubal, zona rural, foi presa em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, a pessoa de Rovilânia Chaves do Nascimento, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-Ce. Após realizar buscas na residência da suspeita, policiais encontraram uma pistola calibre 6.35, com 01(um) cartucho intacto, e uma espingarda artesanal tipo socadeira. A suspeita foi levada à USI local para os procedimentos da Lei.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também