TV Jaguar

Postado em 28/12/2017 às 17:00:00

compartilhar

Acidente de trânsito com vítima lesionada foi registrado, na manhã de hoje (28), no centro de Limoeiro do Norte

Acidente de trânsito com vítima lesionada foi registrado, na manhã de hoje (28), no centro de Limoeiro do Norte

Na manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro, o trânsito ficou mais lento no centro da cidade de Limoeiro do Norte, por conta de um acidente envolvendo uma moto Honda Pop de cor vermelha, e placa ORY – 6346, inscrição de Limoeiro do Norte – CE, e um veículo Honda CIVIC, de cor prata, e placa 0JT – 8123, com inscrição da cidade de Mossoró, no vizinho Estado norte-riograndense.

O sinistro aconteceu na Avenida Dom Aureliano Matos, no semáforo situado ao lado da Praça do Banco do Nordeste. Na oportunidade, a motocicleta, com as características acima mencionadas, que no momento do ocorrido era pilotada por uma pessoa de sexo feminino foi colhida pelo veículo, cujas características também foram mencionadas anteriormente. Por alguns momentos registrou-se lentidão na fluidez do trânsito, em uma situação que foi logo contornada.

A equipe do SAMU Base Limoeiro, sob o comando do Dr. Ricardo Coração compareceu ao local, prestou os primeiro socorros, e encaminhou a vítima lesionada para o setor de urgência e emergência Mauro Henrique Cardoso Costa, pertencente a Fundação São Camilo de Limoeiro do Norte (antigo HRDDLV).

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também