TV Jaguar

Postado em 02/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Achado de cadáver por suposto homicídio

Achado de cadáver por suposto homicídio

ACHADO DE CADÁVER (SUPOSTO HOMICÍDIO) EM BEBERIBE = Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 01 de janeiro de 2019, por volta das 10h30min, PMs foram informados de um achado de cadáver, no Sítio Félix próximo a localidade de Lagoa Queimada, distrito de Beberibe.

A vitima foi identificado como: Antônio Azevedo Lopes, de 69 anos, natural de Coreaú-Ce, que foi encontrado em sua propriedade rural.

A porta da casa estava com sinais de arrombamento e o corpo apresentava ferimentos na cabeça e nos braços, estando o caso sendo tratado como suposto homicídio. Investigações estão a cargo da polícia civil.

HOMICÍDIO A BALA EM ICAPUÍ

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 02h20min, na praia do Ceará, um jovem de 22 anos, identificado por Moisés Lucas Marques, que residia em Mossoró- RN, foi encontrado já sem vida, vitima de homicídio a bala. Após os trabalhos da perícia foi constatado que o corpo apresentava treze perfurações produzidas por tiros de pistola cal. 380. No local ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria do crime estando o caso sob investigação.

ROUBO EM RESIDENCIA EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 22h30min, no sitio São José do Lagamar, zona rural de Jaguaruana, cerca de 04 a 05 indivíduos armados de revólveres invadiram uma propriedade rural (fazenda), renderam o proprietário do local e obrigaram a vitima a entregar uma arma (01 pistola cal. 380) devidamente registrada e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. PM’s foram acionados ao local, colheram informações e passaram a realizar diligências a procura dos suspeitos, contudo sem êxito até o momento.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE EM ICAPUÍ

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 05h, foi preso Jose Evanilson De Sousa Pimentel, 34 anos, acusado de ter lesionado fisicamente com um objeto cortante, a vitima: Ricardo Luiz De Carvalho Braga, 22 anos, o qual foi atingido gravemente no pescoço, na face e em uma das mãos, sendo socorrido por populares para o hospital local onde permanece internado. De acordo com o infrator o motivo das agressões é decorrente de uma rixa já existente entre ele e a vitima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de plantão em Aracati onde foi autuado por lesão corporal de natureza grave.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 08h30min, foi vitima de roubo um homem de 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, o qual foi surpreendido nas proximidades da Ladeira dos Currais, zona rural, por 02 (dois) indivíduos ainda não identificados, que de posse de armas de fogo, subtraíram da vitima sua Motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha, de placa FB-928, e logo após tomaram rumo ignorado. Somente por volta das 11h, a polícia foi informada do caso, momento em que iniciaram diligencias no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar a moto roubada, porém sem êxito até o momento.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também