TV Jaguar

Postado em 02/01/2018 às 19:00:00

compartilhar

Paulo Duarte deixa hospital após 07 dias internado

Paulo Duarte deixa hospital após 07 dias internado

O ex-prefeito Paulo Duarte recebeu hoje dia 02 de janeiro de 2018, por volta das 15:00 horas, alta concedida pela Dra. Lucia Belém, do Hospital da Unimed em Fortaleza após 07 dias de intermeto entre , em UTI e enfermaria. O caso aconteceu, segundo as informações que foram repassadas a TV Jaguar, pelo ex-procurador do município de Limoeiro do Norte, Dr. Charles Lourenco, e confirmadas pelo assessor pessoal do ex-prefeito Paulo Duarte, Rogério Pinheiro, que o ex-prefeito Paulo Duarte teria se sentido mal na manhã da terça feira 26 de dezembro último, em sua residência na capital cearense, e o mesmo foi levado para o Hospital da Unimed em Fortaleza.

 

Após dias em observação e realizando exames, Paulo Duarte passou a noite do dia 30, muito bem, com a perna enfaixada por conta de um Cateter, mas a Dra. Lucia Belém o examinou e por muito ser cautelosa, entendeu em deixá-lo mais alguns dias em observação. Ficou ainda na UTI porque se ele fosse para o quarto ela não poderá mais acompanha-lo.

 

No último dia 31 de dezembro de 2017, Paulo Duarte reagiu muito bem ao novo tratamento. Dra. Lúcia concedeu alta da UTI, liberando-o para enfermaria.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também