TV Jaguar

Postado em 03/01/2018 às 10:30:00

compartilhar

PT de Limoeiro, realizará dia 05 de janeiro, reunião preparatória ao ato de resistência dia 24.

PT de Limoeiro, realizará dia 05 de janeiro, reunião preparatória ao ato de resistência dia 24.
Foto: Reprodução

Acontecerá no próximo dia 05 de janeiro, às 19:00 horas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro do Norte, uma reunião, em defesa do Lula e da Democracia. Um convite feito pelo Tadeu Pinheiro Gadelha, presidente do PT local, a todos os presidentes do PT da Região, PC do B, PSOL entre outros da base aliada. Representantes de Sindicatos, Centrais e Entidades Estudantis. Com o lema, não ao golpe. Segundo os organizadores será uma reunião para preparar para o grande ato de resistência dia 24 de janeiro.

 

O Ato
Em reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Sul na quarta-feira (28) de dezembro de 2017, o vice-presidente do PT Nacional Alexandre Padilha e o presidente do PT-RS, Pepe Vargas, conclamaram a militância a participar de um movimento de resistência que terá como marco inicial o dia 13 de janeiro de 2018, Dia Nacional de Mobilização.

“Cada sede do PT, cada casa, cada sede de entidade deve se transformará em um comitê em defesa da democracia“, salientou Padilha no encontro.

Porto Alegre irá receber centenas de militantes a partir do dia 20 de janeiro, quando será instalado um acampamento do MST e a cidade irá recepcionar a chegada de caravanas de diversos municípios e estados às vésperas do julgamento do ex-presidente Lula, marcado para o dia 24 de janeiro no TRF-4.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Jucelino Castro / Agência PT de Notícias

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também