TV Jaguar

Postado em 03/01/2018 às 17:00:00

compartilhar

Moto-taxistas de Limoeiro do Norte, participaram de reunião na sede da Superintendência de Trânsito.

Moto-taxistas de Limoeiro do Norte, participaram de reunião na sede da Superintendência de Trânsito.

De acordo com Hilário Maia de Andrade, superintendente da autarquia municipal de trânsito, o motivo da convocação da reunião com a classe de moto-taxistas do município de Limoeiro do Norte é buscar um entendimento para que a categoria possa regularizar a situação em relação a mudança de placas da cor cinza para a cor vermelha, em conformidade com a legislação, já que o prazo de um ano, estipulado pelo órgão fiscalizador para a regularização que foi de um ano chegou ao final.

Em conformidade com Hilário Maia, durante o debate, a SUTRAM atendeu o apelo da categoria que pediu a prorrogação do prazo que já havia vencido, por mais um mês, ficando portanto, o prazo final para o início de março de 2018, para que todas os profissionais estejam com as suas motocicletas regularizadas, sob pena de recolhimento das mesmas para a sede da autarquia, de onde só serão liberadas, após a devida regularização.

Na oportunidade, o diretor da SUTRAM firmou o compromisso de até dezembro de 2018, fazer a entrega dos abrigos, uma reivindicação antiga da categoria. Girleudo Araújo, presidente da AMOL, considerou proveitosa a reunião realizada na sede da SUTRAM, onde os trabalhadores tiveram a oportunidade de expor as suas ideias e demandas, tendo em vista as melhorias na qualidade da prestação do serviço no âmbito do município de Limoeiro do Norte.

Girleudo Araújo enalteceu a atitude do poder público municipal que se propôs a disponibilizar uma sala no ginásio coberto para que a AMOL possa ter um espaço para atender aos associados, bem como pelo compromisso firmado junto à categoria de que até o final do ano serão entregues os abrigos, um sonho antigo da associação dos moto-taxistas da cidade de Limoeiro do Norte. O secretário de Infraestrutura do município também se fez presente na reunião, e considerou de suma importância que os moto-taxistas mantenham as suas motocicletas devidamente regularizadas, já que o serviço que eles exercem já é uma profissão regulamentada pelo governo federal. Chico Baltazar também considerou plausível, a iniciativa do superintendente Hilário Maia ao prorrogar para o início de março, o prazo para que os trabalhadores regularizem os seus veículos.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também