TV Jaguar

Postado em 04/01/2018 às 17:00:00

compartilhar

Reposição de luminárias: Secretaria de Infraestrutura prevê que Ordem de Serviço seja assinada até o dia 15.

Reposição de luminárias: Secretaria de Infraestrutura prevê que Ordem de Serviço seja assinada até o dia 15.

Em entrevista concedida para a TV Jaguar, o secretário Chico Baltazar fez questão de salientar que o processo licitatório para contratação da empresa para fazer a manutenção do sistema de iluminação pública na cidade de Limoeiro do Norte encontra-se em aberto, desde quinta-feira 21 de dezembro de 2017 e permanece em tramitação, em cumprimento ao prazo para que as empresas concorrentes possam entrar ou não com recursos, cujos períodos, segundo ele, tinha prazo estipulado até 03 de janeiro de 2018.

Ainda em conformidade com o secretário, no decorrer da semana vindoura os envelopes devem ser abertos para que, no mais tardar até o dia 15 de janeiro, a ordem de serviço possa está sendo assinada para em seguida, a tarefa seja iniciada.

Baltazar salientou ainda que a gestão municipal buscará, junto à empresa vencedora do certame, fazer com que o serviço seja concluído com a maior brevidade possível, visando com isso atender aos anseios dos contribuintes que cobram o benefício que lhe é de direito, já que eles pagam os seus impostos.

Concluído o processo licitatório, reforçou Chico Baltazar, a operação será iniciada pelas ruas do centro, seguindo pela periferia até chegar às comunidades rurais, visando contemplar alguns setores que ainda não dispunham do sistema de energia elétrica. Quanto ao processo de recuperação de calçamentos, cuja operação foi iniciada no final do mês de dezembro de 2017, o secretário assegurou que o trabalho de recuperação de calçamentos terá continuidade logo no início de 2018.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também