TV Jaguar

Postado em 05/01/2018 às 08:50:00

compartilhar

Limoeirense Yago, do Vitória, surge como aposta do Flamengo para temporada

Limoeirense Yago, do Vitória, surge como aposta do Flamengo para temporada
(Pedro Vale/ Estadão Conteúdo)

Entre nomes badalados, uma aposta é avaliada para reforçar o Flamengo na temporada. Sem pressa para concluir a negociação, o clube fez contatos preliminares para contratar Yago, do Vitória. O meio-campo chamou a atenção pela participação no Brasileirão, quando, inclusive, marcou um gol contra o Rubro-Negro, e tem a situação monitorada. A transação, entretanto, não é prioridade para o momento. Com a lista de reforços pretendidos por Reinaldo Rueda em mãos e cerca de R$ 10 milhões para investimentos, a diretoria vai ao mercado por quatro ou cinco peças que cheguem "para jogar". Pablo, Zeca, Walace e Marlos Moreno são alguns dos desejos, assim como um homem de área para suprir a ausência de Guerrero, suspenso até maio. O nome de Yago surge como uma aposta e já há conhecimento de que a transação não seria das mais complicadas.

Cearense de Limoeiro do Norte, Yago já passou pela Gávea nas categorias de base, não foi aproveitado e profissionalizou-se no Figueirense. Após três temporadas, 93 jogos e dois gols pelo clube catarinense, foi negociado com o Vitória, onde participou de 28 jogos no Brasileirão, balançando as redes em quatro oportunidades. O primeiro deles foi marcado justamente contra o Flamengo, no triunfo por 2 a 0 na Ilha do Urubu. O contrato com os baianos vai até o fim de 2018.

 

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira no Ninho do Urubu com sete jogadores. O restante do elenco é esperado no dia 13, enquanto Reinaldo Rueda tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para segunda-feira. O treinador tem proposta da seleção do Chile.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ GE Cahê Mota, Rio de Janeiro

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também