TV Jaguar

Postado em 05/01/2018 às 17:00:00

compartilhar

Janeiro Branco: CAPS AD e CAPS II abrirão campanha no município.

Janeiro Branco: CAPS AD e CAPS II abrirão campanha no município.

A Campanha Janeiro Branco tem como prumo fazer um convite as pessoas a refletirem, a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o seu propósito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

A mesma é uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.

A campanha Janeiro Branco é dedicada a sensibilizar as mídias, as instituições sociais, públicas e privadas, e os poderes constituídos, públicos e privados, em relação à importância de projetos estratégicos, políticas públicas, recursos financeiros, espaços sociais e iniciativas socioculturais empenhadas(os) em valorizar e em atender as demandas individuais e coletivas , direta ou indiretamente, relacionadas aos universos da Saúde Mental.

Compreendo a importância desta Campanha junto a Sociedade, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria municipal de Saúde, do CAPS-AD e CAPS II, realizarão momento solene de abertura da Campanha, na sede do CAPS localizado na Rua Sindulfo Chaves - 2071, no dia 10 de janeiro, as 8h da manhã, contando com a presença de autoridades e da psiquiatra Dra. Célia Costa Lima falando sobre a importância de prevenir e evitar doenças da mente.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também