TV Jaguar

Postado em 06/01/2018 às 14:00:00

compartilhar

Prefeito WN realiza dança das cadeiras na busca de resultados, estaria ele assinando atestado de óbito e enterrando sua gestão?

Prefeito WN realiza dança das cadeiras na busca de resultados, estaria ele assinando atestado de óbito e enterrando sua gestão?

Depois de um ano a frente da prefeitura de Morada Nova, Vanderley Nogueira sinaliza fazer câmbio em seu secretariado, WN tem buscado equilíbrio administrativo e político em sua gestão, depois de executar ações impopulares que municiou a oposição, que, por sua vez destilou duras críticas ao prefeito, mesmo assim, aquele, manteve sua linha decisória, como por exemplo: Transferiu a feira do feijão para o Parque de Exposições, o remanejamento dos ambulantes das ruas da cidade para o pátio do centro de abastecimento e outras iniciativas consideradas antissocial por algumas pessoas, tem sido destaque na imprensa e nas redes sociais, inclusive a proposta de nucleação das escolas municipal, que teve início no ano passado e está em “banho maria” Todavia, sinaliza-se que será executada nesse início de 2018.

Informações chegada a nossa redação, dão conta que haverá remanejamento dos titulares de cinco (05), secretarias da gestão Vanderlei Nogueira, inclusive nomes já estão sendo ventilados nos bastidores, segundo afirmação de pessoas da administração, está previsto as seguintes mudanças: Vinícius Saraiva atual Controlador, assume a secretaria de administração, Marcondes Nobre sai da educação e assume a SEINFRA, Paulo Neto sai da SEINFRA e assume a Controladoria, Ana Cristina sai da secretaria de articulação institucional e assume a Ação Social e por último Edilson Santiago assume a secretaria Municipal de Educação. (Informações passivas de alterações).

A nomeação de Santiago é de apreensão e bastante cautela, tendo em vista o mesmo ter sido secretário de educação em Limoeiro do Norte e segundo professores daquele município, foi um verdadeiro desastre, especialmente em se tratando de usurpar direitos de servidor, “professores foram perseguidos, humilhados, desqualificados, tivemos nossos salários reduzidos e fomos prejudicados durante o período em que Edilson Santiago esteve à frente da pasta da educação em Limoeiro do Norte” afirmou um professor de Limoeiro que temendo retaliação, preferira ficar anônimo.

Os observadores buscam uma explicação para tal nomeação, mesmo reconhecendo que Edilson tem um profundo conhecimento em gestão pública, todavia, seu histórico sugere que este não apresenta estrutura amistosa para dialogar com a sociedade, especialmente os servidores, entretanto, os otimistas, preferem acreditar que Vanderley Nogueira está bem intencionado e mantém o seu objetivo, que é ser reconhecido como um grande gestor na terra do Vaqueiro.

Enquanto outros asseguram “WN acaba de assinar o atestado de óbito, enterrando assim, sua administração a frente da Prefeitura Municipal de Morada Nova” Compete a sociedade morada novense manter-se atenta, acompanhando de perto o desenrolar dos acontecimentos e ao final dos próximos três anos que ainda faltam da administração Vanderley Nogueira, fazer o seu juízo. Tenho dito.

Por: Marfreitas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / blog - marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também