TV Jaguar

Postado em 06/01/2018 às 17:00:00

compartilhar

Radialista Nelson Fanheina na UTI últimas informações sobre seu estado de saúde

Radialista Nelson Fanheina na UTI últimas informações sobre seu estado de saúde

Assim escreveu Sandra Bessa, esposa de Nelsinho: “Hoje, 06/01 completa 61 dias que iniciamos nossa trajetória no hospital da UNIMED em Fortaleza(06/11/2017), em busca da saúde de Nelsinho. Nossos planos para o fim do ano era o tradicional natal em família em Morada Nova(Bessa) e o reveilon em Limoeiro do Norte (Faheina), planejamos ainda descansarmos bastante, recarregarmos nossas energias, curtirmos nossa família em casa para começarmos o ano mais leves.

Infelizmente os planos foram rompidos de maneira inesperada e desagradável, passamos nossas festas de fim de ano com Nelsinho no hospital e pior no dia 31/12 retornando a UTI com um quadro altamente preocupante (outra infecção e uma arritmia cardíaca avançada), e confesso, a minha fragilidade passei a noite toda ansiosa, na expectativa de uma ligação do hospital nos comunicando o falecimento de Nelsinho, ocasionado por uma parada cardiorrespiratória, afinal, o coração trabalhou por mais de 12h em um ritmo altamente acelerado.

Estava confiante que muito em breve retornaríamos para casa, havíamos seguidos os passos para alta: UTI, UCE, enfermaria o próximo passo seria alta hospitalar. Agora com o retorno dele para a UTI vamos reiniciar essa trajetória mas, rogo a DEUS que encurte os dias dessa passagem em cada estágio. Ele tem melhorado visivelmente desde que retornou a UTI, o quadro geral melhorou. Ouvimos de médicas no dia que ele retornou a UTI que não existia possibilidade de vida para Nelsinho se não fosse em forma vegetativa e isso nos desesperou e sem contar que um médico antes dele voltar para a UTI também falou do risco que tinha de amputar os pés dele por conta das escaras nos calcanhares caso não estivesse havendo circulação nas pernas. Isso foi descartado com o exame de dopler, feito na UTI antes de ontem.

Ao ouvirmos tudo isso entreguei verdadeiramente a DEUS a vida de Nelsinho e pedi que a partir daquele momento fosse feita a vontade do PAI e não a minha. A vontade do PAI está sendo feita, ele melhorou e melhora a cada dia. Resta-me louvar a DEUS e dar graças e continuar pedindo que seja feito o melhor para Nelsinho. A luta continua, mas, a vitória é certa porque o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO é quem conduz essa batalha, Nelsinho é um grande guerreiro nessa luta pela sobrevivência. DEUS conosco sempre.

Agradeço a cada um que esteve e continua conosco nessa caminhada, que nos emprestaram seus ombros para choramos e nos abraçaram. O maior tesouro que temos é a vida e ele é composto de saúde, família e amigos. Amo nossas famílias Bessa e Faheina e meus amigos.

"“Amigos são anjos que nos deixam em pé, quando nossas asas tem problemas em levantar voo” “VAMOS CONTINUAR NOSSAS ORAÇÕES”.

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 MUITO OBRIGADA! 😘😘😘😘😘

Por: Sandra Bessa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também