TV Jaguar

Postado em 07/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio em Tabuleiro e roubo em residencia e lesão a bala em Limoeiro do Norte.

Tentativa de homicídio em Tabuleiro e roubo em residencia e lesão a bala em Limoeiro do Norte.

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 05 de janeiro, por volta das 08h30min, na Rua Francisco Batista de Oliveira, bairro Vila José Mendes, em Tabuleiro do Norte, foi registrada uma tentativa de homicídio a bala, tendo como vítima Gilberto Francisco de Oliveira, 42 anos, natural de Natal-RN. Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos não identificados, que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, chegaram na residência da vítima, e supostamente armados a revólveres efetuaram vários tiros contra “Gilberto”, que veio a ser atingido por duas perfuraçoes na altura do abdômen, sendo logo socorrido por familiares até o hospital local, de onde foi encaminhado para o hospital regional de Limoeiro do Norte e posteriormente devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o IJF em Fortaleza. Os suspeitos fugiram e até o momento estão sendo procurados pela polícia.

ROUBO EM RESIDENCIA E LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 13h20min, na Rua João Pantaleão de Moura, bairro Antonio Holanda de Oliveira (Cidade Alta) em Limoeiro do Norte, foi vitima de roubo e lesão corporal a bala, o comerciante Francisco Holanda Bessa, 67 anos, natural de Potiretama-CE, o qual teve sua casa invadida por dois indivíduos usando capacetes e armados, que durante a ação lesionaram a vitima com um tiro no pé direito. Os suspeitos conseguiram levar uma quantia em dinheiro que a vitima mantinha guardado em sua residência, cujo o valor não foi informado e em seguida evadiram-se em uma moto de cor vermelha tomando rumo ignorado. PMs estão em diligẽncias, no intuito de localizá-los, porém ate o momento sem êxito.

ROUBO A PESSOA EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 12hs, no sitio Campo Grande, zona rural de Jaguaruana, foi vitima de roubo uma mulher de 39 anos, que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, os quais subtraíram da vítima: um aparelho Celular; uma Bolsa com carteira e documentos pessoais; um Relógio de pulso; e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro, e logo após o assalto, os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM RUSSAS

Na madrugada deste sábado, dia 06, por volta das 02h30min, no Perimetro Irrigado do DNOCS, nas proximidades do Distrito de Flores, foi localizada abandonada uma moto NX-200, de cor verde, de placa HVP-5496, a qual havia sido roubado na noite anterior, no sitio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. O veículo foi encaminhado ao Subdestacamento do distrito de Flores, para as medidas de restituição ao legítimo dono, que reside no referido distrito.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também