TV Jaguar

Postado em 08/01/2018 às 16:00:00

compartilhar

Reforma da Igreja Santo Antônio em Limoeiro encontra-se em fase avançada.

Reforma da Igreja Santo Antônio em Limoeiro encontra-se em fase avançada.

De acordo com o Padre André, pároco da cidade, a iniciativa da Paróquia de se fazer uma reforma na Igreja de Santo Antônio foi posta em prática, a partir da visível necessidade da restauração da estrutura física do templo, que se encontrava bastante comprometida, em virtude do longo tempo sem que nenhum tipo de manutenção tenha sido feita. Segundo Padre André, com a chegada da quadra invernosa de 2017, a situação se agravou e a Diocese achou por bem fechar a Igreja para dá início ao processo de reforma.

Durante a campanha, a comunidade católica e sociedade em geral se reuniu, e na oportunidade várias campanhas foram realizadas com o intuito de angariar recursos para iniciar a reforma, cujos trabalhos foram iniciados no mês de agosto. A restauração, segundo o padre, iniciou-se pela reforma da sacristia, toda parte elétrica, troca do forro, instalação do serviço de som e pintura interna e externa do templo.

Quem passa pelo entorno da Igreja de Santo Antônio já pode perceber que a mesma está ganhando uma nova roupagem e uma nova estética, a partir da obra de restauração e pintura.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também