TV Jaguar

Postado em 09/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Morada Nova: 160 alunos da Escola Osmira Castro são premiados por destacarem-se no SPAECE e ENEM – 2015.

Morada Nova: 160 alunos da Escola Osmira Castro são premiados por destacarem-se no SPAECE e ENEM – 2015.

O Governo do Estado do Ceará, na segunda 8 de janeiro de 2018, entregou notebook a 160 alunos da escola profissionalizante Osmira Castro, a premiação é um título de incentivo, pelo bom desempenho dos mesmos, muitos já concluíram seus cursos, mas, fizeram questão de comparecer e assim, receber o equipamentos, foi um momento festivo, para rever colegas regado de muita descontração, o palco foi o auditório da escola em Morada Nova.

Esse destaque é reflexo do conjunto, que envolve o corpo docente, a estrutura física da escola, os pais e sem dúvida o corpo discente, pois, quando há uma perfeita sintonia entre os atores em favor da qualidade do aprendizado, o resultado aparece.

O professor Elivânio Moreira junto com a equipe pedagógica busca diuturnamente resultados que atendam a expectativa da sociedade, esta premiação, além de ser gratificante para aqueles alunos, serve também, de incentivo para os demais que estão chegando na escola.

“A EEEP Osmira Eduardo de Castro celebra junto com seus alunos, seus pais e professores a alegria de ter 160 alunos, referentes ao ano de 2015, recebendo notebooks do governo do estado, pelos seus excelentes resultados de aprendizagem no SPAECE e no ENEM.
Somos todos gratos pela premiação e esforços dos alunos, mas, sobretudo, pela parceria, compromisso e responsabilidade de todos os educadores da escola, que juntos, vem contribuindo para que tenhamos uma educação de qualidade em nosso município”. Disse uma professora.

Os 160 alunos que se destacaram, representa 30% de toda a comunidade acadêmica da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Osmira Castro da Terra do Vaqueiro. Tenho dito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também