TV Jaguar

Postado em 10/01/2018 às 16:00:00

compartilhar

Hospital Municipal esquecido, e Prefeitura de Tabuleiro investi alto em unidade comandada por família politica

Hospital Municipal esquecido, e Prefeitura de Tabuleiro investi alto em unidade comandada por família politica

Depois que mostramos a Unidade de Básica de Saúde Domingos Hilário de Almeida, inaugurada a mais de um ano e ainda sem atender a comunidade, nossa reportagem voltou a Rua Monsenhor Otávio, desta vez para mostrar o prédio iniciado a mais de uma década, onde deveria funcionar o Hospital Municipal de Tabuleiro do Norte, este sob a responsabilidade e administração da prefeitura municipal. 

No local nossa reportagem pode constatar que as paredes, laje e reboco ainda se encontram bem conservados, bem como a concretagem do piso e o telhado que cobre os dois blocos do que deveria ser uma unidade hospitalar, sendo que possivelmente a conclusão da construção poderia seguir a partir de onde foi encerrada.

 

Hoje em Tabuleiro do Norte, os recursos alocados para a saúde pública, são em sua ampla maioria destinados a Casa de Saúde e Maternidade Celestina Colares, pertencente a Associação de Proteção a Maternidade e Infância, há anos comandada pela familia do ex-prefeito Nestor de Vasconcelos e seu filho o atual prefeito Rildsom de Vasconcelos.

Observando os discursos dos do seguimento de oposição a atual gestão, paira uma desconfiança de ações politicas no atendimento aos pacientes. Os opositores também Insinuam, o possível mau uso dos recursos público e sempre que a Prefeitura manda para a Câmara de vereadores, a mensagem contendo a solicitação do aumento no repasse para o hospital filantrópico.

A ultima por exemplo, aconteceu uma verdadeira batalha ideológica no parlamento, sendo por inúmeras vezes cobrada da gestão atual, a conclusão da antiga construção do hospital Municipal, para que o povo de Tabuleiro tenha realmente o hospital para todos.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

FAZ 10 ANOS QUE ESTA PARADO...POR MOTIVO DE DESVIO DE VERBA DE UMA ADMINISTRAÇÃO QUE INICIOU A OBRA, A ATUAL OPOSIÇÃO ESTEVE NO PODER E NÃO TERMINOU O HOSPITAL...ENTÃO PQ ESTÃO RECLAMANDO HOJE...O CELESTINA COLARES ESTA FUNCIONANDO MUITO BEM COM MÉDICO 24 HORAS...ESTÃO RECLAMANDO DE QUE...

Por CHARLES CAMPELO DE OLIVEIRA em 11/01/2018 às 07:48:20

Veja também