TV Jaguar

Postado em 10/01/2018 às 21:55:00

compartilhar

Em nota servidores da Saúde comunica que aprovam o Indicativo de Greve

Em nota servidores da Saúde comunica que aprovam o Indicativo de Greve

Em nota dos servidores comunicaram que em assembleia extraordinária na tarde da quarta-feira, dia 10 de janeiro, os Servidores da Saúde do município de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará, aprovam indicativo de greve por falta de pagamento dos seus salários, referente aos servidores da saúde. A decisão se deu devido a Gestão Municipal que optou em pagar o 13° salário do servidores comissionados, em detrimento aos salários de dezembro dos servidores da Saúde.

Os servidores entendem que houve uma malversação dos recursos Públicos, caracterizando uma completa falta de compromisso da Gestão com o Servidor, sem falar nos inúmeros prejuízos decorrentes do atraso dos compromissos pessoais de cada servidor, que no mês de janeiro enfrenta uma grande número de despesas financeiras como IPVA, Matrícula Escolar, e as despesas corriqueiras... Em nota do SINTSEM 

Observação: A reportagem da Tv Jaguar não esteve presente, devido a só ter tomado conhecimento da assembleia e da decisão dos servidores, depois da realização da aludida assembleia.  

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Em nota do SINTSEM

Comentários 2

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Caros responsáveis pela TV Jaguar, boa tarde. Meu comentário restringe-se apenas a uma sugestão. Contratem um revisor criterioso para analisar as matérias que são publicadas neste site. Como professor, entendo que erros ortográficos e de concordância são inadmissíveis para quem utiliza-se da escrita como instrumento de trabalho. Perde-se muito da credibilidade as incorreções nos textos publicados. Abraço.

Por DAVID LUNA em 14/01/2018 às 15:04:43

o sindicato nao toca nem no nome dos concursados sugiro q se forem convocados façam seu proprio sindicato

Por lucas henrique de sousa freire em 13/01/2018 às 10:05:53

Veja também