TV Jaguar

Postado em 12/01/2018 às 06:00:00

compartilhar

Acidente de transito com vitima fatal e prisão por violência domestica

Acidente de transito com vitima fatal e prisão por violência domestica

Conforme informações da Policia Militar nesta quinta-feira, dia 11 janeiro, por volta das 06h30min, a altura do Km 325 da BR 116, um caminhão de cor azul, de placas OSE-4407, carregado com frutas sobrou em uma curva, vindo a tombar.

Em decorrência do acidente, o motorista identificado por Wilton Oliveira de Sousa, natural de Petrolina-PE, veio a óbito no local, e seu ajudante de nome: Elian Rodrigues Santos, também natural de Petrolina/PE, foi socorrido por populares em estado considerado grave para o hospital de Jaguaribe.

As autoridades policiais estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA (LEI MARIA DA PENHA) EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 20h30min, na Rua Estêvão Remígio, centro, uma adolescente de 16 anos, natural de Fortaleza-CE, denunciou para a polícia, ter sido agredida por seu genitor, o qual também teria agredido sua esposa e mãe da adolescente, uma mulher de 41 anos. De posse da denúncia, PMs foram ao local e abordaram o suposto agressor, identificado por Jorge Silva, 38 anos, que foi conduzido juntamente com as vitimas para a DRPC de Russas-CE, onde foi realizado o flagrante com base na Lei Maria da Penha.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 09h30min, na Rua Francisco Felipe Santiago, bairro Pitombeira II, foi vitima de furto em sua residência um homem de 28 anos, o qual teria saído para o trabalho no início da manhã e por volta das 9h30min, foi avisado por vizinhos que ouviram um barulho estranho dentro de sua casa. Ao chegar no local, a vitima se deparou com a porta dos fundos arrombada, tendo sido furtado, uma bicicleta, uma Tv de 43 pol, um botijão de gás, três relógios, dois ventiladores, perfumaria, algumas peças de roupas e ainda uma quantia de R$ 540,00 reais em espécie. Populares afirmaram terem visto saindo do local um veiculo de cor preta (sem mais características), mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

 

 

 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 05h, informações levaram a polícia a uma estrada que dá acesso ao distrito de Nova Floresta, zona rural, onde foi recuperada uma caminhoneta GM D20, de cor branca, de placas HVN-8142, que havia sido furtada na cidade de Caraúbas-RN. Um suspeito ainda não identificado que dirigia o veículo ao avistar a presença policial, abandonou o carro e conseguiu se evadir por um matagal existente no local, estando o mesmo sendo procurado, mas ainda não foi encontrado. O veículo recuperado foi conduzido à DRPC local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 09h30min, através de denúncias de populares, PMs chegaram a prisão de Antônio Bruno Brito Da Silva, 29 anos, natural de Quixadá-CE, e de Maria De Fátima Pereira Meira, 37 anos, natural de Itaguai-RJ, os quais segundo as denúncias estariam comercializando drogas a mando de um criminoso preso atualmente em Juazeiro do Norte-CE. Na residência dos suspeitos que vivem maritalmente, que fica localizada no bairro Vila Pinheiro, PMs encontraram uma pequena quantidade de maconha, cocaína, saquinhos que são usados para embalagem da droga e uma quantia de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à DRPC de Jaguaribe-CE, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

No início da madrugada desta sexta-feira, dia 12, por volta das 00h10min, em um bar localizado na Vila Macena, no bairro Cooperativa, foi apreendido um adolescente 17 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual foi flagrado em poder de um revólver cal. 38 com 05(cinco) munições intactas. O menor infrator foi conduzido a DRPC de Russas-CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também