TV Jaguar

Postado em 12/01/2018 às 18:00:00

compartilhar

Vereadores de Limoeiro abriram período legislativo 2018, apresentando painel eletrônico de votação.

Vereadores de Limoeiro abriram período legislativo 2018, apresentando painel eletrônico de votação.

Na manhã desta sexta-feira 12, os parlamentares da câmara municipal de Limoeiro do Norte estiveram reunidos na sede da corte municipal, onde participaram da apresentação das primeiras ações a serem desenvolvidas pelo referido poder municipal, durante o primeiro período legislativo referente ao ano de 2018. Na mesma ocasião, a mesa diretora realizou a entrega dos painéis de votação eletrônica para os senhores edis que compõem o parlamento municipal limoierense. O vereador Washington de Moura Lopes (PT) afirmou que está preparado para dá continuidade nos seus trabalhos como parlamentar da câmara municipal de Limoeiro do Norte.

  

O petista aproveitou o ensejo para enaltecer a iniciativa do presidente Geneziano pela instalação do painel eletrônico de votação, um equipamento que segundo ele, será de grande importância para o bom andamento dos projetos na câmara municipal. José Valdir da Silva (Valdir do Suburbão) também considerou louvável a idéia do presidente Geneziano de instalar o painel eletrônico. A ação, conforme avaliou o edil, transmitirá mais transparência no momento da votação dos projetos, além de permitir ao presidente, controle no tempo de fala dos vereadores. Para o início do período, Valdir do Suburbão afirmou que trabalhará um projeto, de sua autoria, onde reivindica da Secretaria de Educação do município, a inclusão de aulas de trânsito no calendário escolar da rede pública.

 

Já o vereador Heraldo Holanda, este se mostrou otimista para o início do novo período. Para a reportagem da TV Jaguar, o parlamentar afirmou que recentemente ele esteve fazendo uma visita a algumas secretarias municipais, com o intuito de tomar conhecimento da situação de cada uma e saber das ações constantes no cronograma para o exercício de 2018. O vereador José Arimateia de Brito também se fez presente na reunião de apresentação do legislativo municipal, e expressou sentimentos de um ano novo com mais condições para que os edis e os gestores municipais, possam desenvolver os seus respectivos papéis com mais otimismo e disposição para bem servir ao povo limoierense.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também