TV Jaguar

Postado em 13/01/2018 às 08:15:00

compartilhar

Definidos os classificados das chaves “A” e “B” do Municipal de Futsal de Tabuleiro

Definidos os classificados das chaves “A” e “B” do Municipal de Futsal de Tabuleiro
Chapecoense

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro, no Ginásio Moreirão, mais uma rodada de jogos válida pela fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte temporada 2017/2018, cujos resultados definiram os classificados a fase seguinte das chaves “A” e “B”.


No primeiro duelo pelo grupo “A” a Chapecoense não tomou conhecimento e goleou Os Ajaxs pelo elástico placar de 6 a 2 e com esse resultado a Chape garantiu vaga na etapa seguinte na 2ª posição da chave, enquanto Os Ajaxs deram adeus a competição. O outro classificado do grupo foi o Tabuleiro Alvinegro na primeira posição.


Na partida de fundo válida pela chave “B” a equipe do Inhaca (foto abaixo) levou a e melhor, venceu o Groelândia pelo placar mínimo de 1 a 0 e avançou a fase seguinte na 2ª posição do grupo. Já o Groelândia mesmo perdendo garantiu sua classificação na premera colocação. Dessa chave o eliminado foi a Distribuidora Tabuleirense.


A competição prosseguirá na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, com a última rodada da etapa classificatória, com jogos decisivos valendo vaga na fase seguinte. Na preliminar, as 19h, pela chave “C”, Os Fanáticos e Ronaldo Móveis farão um jogo de vida ou morte. Para Os Fanáticos que vem de duas derrotas, só a vitória interessa, já a Ronaldo Móveis joga pelo empate para avançar. Nesse grupo a equipe do Leões KR com 04 pontos já está classificada.


Na partida de fundo, pela chave “D”, Opção Digital e Donato entrarão em quadra brigando pela 2ª vaga da chave. Ambas as equipes vem de uma derrota e quem vencer fica com a vaga. A Agua Suja com 02 vitórias já está garantida na primeira posição.


O torcedor está convidado a prestigiar mais uma importante rodada do certame. Junte seus amigos e venham torcer pelo seu time preferido.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também